pedroluizsroczynski 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Vou mostrar Como aumentar o FPS do seu crossfire. OBS: nao muda em nada no seu ping! 1º Primeiramente Baixe o programa Game Fire 1.0.26.0 Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do Baixaki, totalmente seguro, EU ACHO kk Depois instale, se vcs nao saberem instalar vcs são muito burro. 2º Abra o programa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º La em cima tera Settings, Aperte em Settings e depois em General. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Aparecera uma tela de configuração, dai fassa o que a imagem dis. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Aperte em " Turn On Gaming Mode ". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E espere ele faser a mudança. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7º Seu Windows Ficara com o visual antigo, Igual ao Windows 98. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esta ai, agora e so Abrir Seu CF que o jogo ficara um tanto mais rapido, facilitando a jogatina. By: Pedro ( EU ) a nao ser se alguem ja ter colocado mas eu nao vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxiDee 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · uma pergunta quanto era seu fps .. e quando e agoora e quantas de memoria seu pc tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Aqui não mudou muito não! Ficou quase a mesma coisa, só mudou o ping, abaxou 2. Era 163/160 ficou 158/155. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · nao agradeco pq tu e gremista ... hasuushhuas funfo valeu Atenciosamente, Tampa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriko202 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Tbm apoio meu amigo não gremista lol e tambem nao agredeço pq vc eh gremista kkkk vira colorado ow campeão de tudo Só tive que intala o .NET Framework Pc formatado eh roda :S vlw funfo xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados