nv75 3 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · qdo eu vo entrar no grand chase pra abrir 2 pelo sandboxie aparece uma mensagem assim erro 140 envie arquivos [email protected] como resolve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 90 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Xii esse sendboxie não esta funcional No windowns XP E tbm varios outros pq ficou patcher esse metodo Tente pelo topico do Haseo '-' Aquele ainda esta funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 furico2 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Eu so XP e ta pegando vc cra tem q ATUALIZAR GAMEGUARD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LeoCidral 1 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · O SandBox não funciona mais sempre vai dar esse erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leodn 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · vais se fude Leocidral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nv75 3
qdo eu vo entrar no grand chase pra abrir 2 pelo sandboxie aparece uma mensagem assim
erro 140 envie arquivos [email protected]
como resolve isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados