marcos0levi 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Galera eu coloquei esse título no fórum só pra algueém me ajudar e xamar atenção alguem me explica como coloka fotos? por favor ngm me bane!!! só responde e da closed no fórum!!!:confused: Quest Caçadora Quest Justiceira Obrigado pela atenção de todos! *Fazendo bars pros meus fãs* :D ----------------------------------------------EDIT--------------------------------------------- Galera como colocar fotos no meu perfil mesmo pra quem ñ entendeu! Quest Caçadora Quest Justiceira *Fazendo bars pros meus fãs* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos0levi 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Nussa ninguém ta nem aí pra mim!!!! sou ignorado no mundo ;( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiere 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · vc foi medido pesado e conciderado insuficiente ..:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos0levi 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Pelo menos poderia parar de fazer respostas idiotas e me responder á minha pergunta? dá ban nele MOD GC ^^ "fazendo bar para os meus fãs" :D "Quest Justiceira Quest Caçadora"" Não me de ban por causa do tópico, já fiquei um tempo procurando a resposta e não axei!!!!:confused: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos0levi 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · :DEita tou floodando. Nem percebo e não gosto de fazer duplo post. Galera por favor não me da warn eu sou mt novinho pra ser banido eu amo os MOD pliz sou fã de todos que não me banirem :D. "Quest Justiceira Quest Caçadora" "fazendo bar para os meus fãs" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranee 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · cara olha oque voce esta fazendo!!! Nesse seu topico voce ja tem 4 posts sendo que so uma pessoa o respondeu, voce poe na area errada intencionalmente, mente sobre o conteudo do topico voce esta totalmente errado nesse topico e ainda pede que outro usuario seja banido!!! voce esta maluco???:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos0levi 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Disculpa papai.... esse negoço do ban eu tava brincando... galera olha só por favor parem de postar coisas contra mim e piadas sarcásticas e não me façam perguntas, apenas respondam a mim, coloquei minha conta em risco e vcs fica aí de bobeira, responde pelo amor de deus e da closed no fórum pra eu não morrer. :eek: Quest Justiceira Quest Caçadora ***Fazendo bars para meus fãs*** Não floodeiNão Floodei :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos0levi 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Aff seus inúteis num servem pra nada... disculpe mods mais tou com raiva podem dar closed no site já aprendi ninguem me ensinou Quest Justiceira Quest Caçadora **Fazendo bars pros meus fãs** :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos0levi 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Itchew galera no meu perfil ta escrito que tá la a foto mais aqui quando eu posto não tá, o que aconteceu?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · marcos0levi advertido por Flood, CloseD ja gero FLOOD Atè demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados