Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[2Moons] Hack 2moons Expedition.

Cham3leon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu So Lv 90 Necessito de Hacker de DG's, Hacker que lura us mobs.

Skill hacker.. Se Alguem porde min ajuda eu fico muito agradecido ^^ :)

Ops=/ Esquese de Deixa Meu msn aqui ^^ :p [email protected] ) <<< Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

ow galera ...venho aqui convida-los para fazer parte da minha downline no tuibux. um site que paga pra vc clicar em propagandas...vc gasta apenas 5 min por dia, e ganha também pelos cliques da sua dowline (seus referidos). se alguem estiver afim de ganhar um dinheirinho sem gastar tempo nem dinheiro....faça o cadatro por este link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

qualquer duvida é só me adicionar no msn que passo mais informações inclisive provas de pagamento.

[email protected]

ou entre no meu blog para mais detales:

maycon_rotta.blogs.sapo

" />

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Muito bem, eu já anunciei em alguns outros fóruns com sucesso, vim aqui disponibilizar para quem estiver interessado o meu Trainer, as opções disponíveis deles são todas de hacks atualmente disponíveis.

Speed Hack - Aumenta em 8x a velocidade do seu personagem correr, apertando R para caminhar funciona junto do Vac

Store Hack - Permite que você abra sua loja pessoal em qualquer mapa, serve apenas para usar como inventário.

Skill Hack - Permite que você use suas skills de 2 a 10 vezes antes de ter CoolDown

Auto Potz - Todas suas poções contam como automáticas.

Wall Hack - Permite que atravesse paredes.

Zoom Hack - Permite Zoom infinito até que não veja mais seu personagem.

Elusive hack - Teleporta você imediatamente para o ponto 0, 0 do mapa.

Map Hack - Permite utilizar o ponto 0, 0 do mapa para teleportar para o próximo mapa, alguns mapas têm o ponto 0, 5 (North Ares para Aquirai Ruins e Python Castle para Tomb of Black Dragon)

All in 1 Vac - Vac junto do hack para monstros não atacarem e tirar limite de monstros que te seguem.

Mob Speed - Deixa a velocidade de movimento dos monstros maior para te acompanharem com Speed hack.

Freeze Mob - Congela todos os monstros no lugar, trava o jogo se utilizado junto do Vac Hack, não entendi pra que serve mas é hack tá no trainer.

GM Detect - Desconecta você do jogo caso localize algum GM no mapa.

GM Teleport - Permite que você clique no minimap para se teleportar.

Não disponibilizo ele gratuitamente. Por quê? Eu passo muito tempo desenvolvendo códigos, bypasses, e CTs para qualquer noob usar o hack idiotamente e quando atualizar eu ter que fazer TODO meu trabalho novamente.

Quais garantias vocês têm?

Ao me adicionar no MSN para solicitar o hack eu passo meu número de telefone particular, no qual posso ser contactado a qualquer momento para dúvidas e/ou suporte.

Quais formas de pagamento?

Eu envio um boleto da Level Up Games! o qual deve ser pago em qualquer banco.

Como recebo o hack?

Depois de anos fazendo isso o hack não é mais em CSV sempre ativo, eu desenvolvi trainers simples, sem vírus que podem ser enviados por e-mail com tamanhos inferiores a 1 mb. O mesmo será enviado a partir do momento em que for confirmado o pagamento do boleto.

Qual o valor?

Antes eu cobrava 100 reais pelo hack, porque eu fazia o trabalho sozinho, agora minha namorada me ajuda e não cobramos mais em dinheiro vivo, o valor pago é um pin de códigos para cash In-Game, no valor de 20 reais.

Por quê 20 reais?

Gosto do número.

Vocês não são obrigados a usar meu hack, compra quem estiver interessado e quem duvida que eu o tenha adicione no MSN [email protected] ou me envie um e-mail e eu marcarei com prazer uma demonstração de quase todos os hacks, só por razões óbvias não vou demonstrar o que detecta GM pois não sei como encontrar GMs, ainda.

Um abraço.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

GALERA VO QUEBRAR O GALHO DE VCS AI HEIN...

NUM ERA NEM PRA MIM TA DANDO ASSIM DE MAO BEIJADA...-.-

ESSE AKI É O HACK DE LURA OS MOBS E SO SEGUIR AS INSTRUÇÕES QUE ESTAO NA FOTO E NAO APERTAR O BOTAO AZUL(A FOTO ESTA DENTRO DA PASTA)

>>>http://rapidshare.com/files/363324373/hecker.zip.html

OUTRO HACKER DE AUTO SKILL....

>>> SO LIGAR ELE E APERTA F7 PRA ATIVAR , F8 PRA PARAR E F9 PRA FEXAR....

>>>http://rapidshare.com/files/363325199/Autoskill.rar.html

SE AJUDEI CLICKA EM AGRADEÇER AEW VLW :D

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.