junior230 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · gente comu sou novo no forum vo começar ajuda voces com o No roload qui eu fiz.. Novo Hack No Reload Feito por mim By: Eu • ak47 • ak74 • desert • m4a1 custom •m16 custom m4a1 Silver •ak47 gold • Ak47 Silver • No Reload todos as armas " Camo " ---------------------------------------------------- Tutorial Baixe os 2 hacks No final do tópico Abra o Psyko Hack 1, instale normalmente. depois Abra o Psyko Hack 2 e Instale normalmente. Depois terá um iconena area de trabalho chamado No Reload.exe so abrir que o Crossfire abrirá com tudo ja ativado ! -------------------------------------------------------------- DOWNLOAD Baixe os dois LINKS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESSE HACK VAI PARA OS MEUS AMIGOS AKI DA WEBCHEATS ! ! CRÉDITOS TOTALMENTE MEUS, DIVIRTA-SE ! Vai toma No cu Quem nao fico satisfeito.. ( Nao agradeça) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬DarkSoldier¬¬ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · coloca scan ! sem scan ñ baixo da closed ! aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan2608 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · funfo legal mas tinha q ter no reload na SCAR a sorte q eu tenhu 1 ak 74 nao eh o melor haki do mundo neh mas ja ajuda mto vle baita mao na roda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teking333 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · manim ta funfando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]ex[K]iLer 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · funfo desert m4a1 adv vlw iae graças a esse hack cansegui funfa o speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antidoto 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · gostaria que me agradececem por isto aquis estao os virus scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrike 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · pra mim isso eh virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · coloca o scan se nao sera fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · FUNFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....... VALEU MAN TE AMO *-* Atenciosamente, Tampa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12236720 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · mano nao consigo baixar ajuda aii amigos do webcheats porque eu nao consigo me ajudem colokem um video aula que eu intendo melhor ajudem amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadsee 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · affs pego o hack do psyko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12236720 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · mano ja consegui vlw mesmo me ajudo bastante vlw mano sem vc eu nao tinha as armas que tenho vlw mesmo so feliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho06 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · te amoo !! vlw manin tavo precizando de um desse!! issu aew manin continua assim heim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · da pra abri ele com o bypass ou seja ele e mais o speed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho06 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · gosteii manin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Galera ele funfa com o speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · xandin06, advertido por flood, faça apenas comentários construtivos no tópico, @ Scan adicionado ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brener157 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Filho da puta sua mae eh uma vadia seu gay vc mando issu e agora meu cf nao loga mais por q o x trap ta detectando e fika saindo fi de uma vadia arrombada filho de uma galinha preta fi de lesbica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Da ban nesse cara pls eh um inutiu fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReptileMk 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Ai é osso Baixei isso e o Xtrap Detecta , agora to sem jgoar por conta disso pq sempre quando inicio o Cf fica apareçendo uma menssagem , e depois o Xtrap .. e n da pra jogar .. Phoda isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathus16 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · se vooc for o PSYKO.! os creditos sao seus se nao nao foi vooc que fez isso e foi muito \Flood. Mas vlw funfo certinho na minha m4 custom e na minha desert camo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeidaraLoL 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · vlw manim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazica 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · melhor clan ate agora ja ganhamos tres campeonatos estamos recrutando so dar aply la galera É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · creditos totalmente teus uma ova,os creditos sao daki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se foi o adm da psyko kem criou esta no reload,alem domais,bota o upload no megaupload,4shared e uma lixeira aki nem abre nada,cliko no donwload e a tel afica tudo branco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · gente tou num notbook quando eu sai eu vo testa se funfa Thx ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagao160 1 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · seu filho da pUTA MENTIROSO ESSE HACK É DA PSYKO CHEATS LARGA DE SER MENTIROSO ESSE HACK É DO PSYKO. TAVENDO COMO VC É ARROMBADO? FALO Q FOI VC Q FEZ O HACK, É UM NOB MESMO MENTIROSO ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados