4Jax_ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Olá pessoal chegou a hora desse post tão esperado bom vou explicar GranDeaD estou liberando uma versão totalmente beta sobre designers e so para testes para que na versão oficial que saira na próxima semana com cheats exclusivos e vai para free por 1 dia, como o GrandChase Atualiza amanha eu ja estou estudando possibilidades para novos cheats e atualizações automaticas, antes de começar o post quero agradeçar as pessoas que me ajudaram nos testes não irei citar, e aqueles que falaram que ia ajudar e não ajudaram a testar, Vamos lá para o post. Video usando o Grandead : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview trainer : [/img] GranDeaD v1.0.0 Beta Cheats Trainer Full 100% Funcional. Crash Hack. Imortal Hack. Auto Kill Desafio Continental. Auto Kill Missão. Auto Kill Script. Utilitários GrandChase Modo Janela Sair do GrandChase Como Usar Cheats/Utilitários Crash Hack : Entre em uma sala na missão apos começar começar o jogo clicka no crash e pronto o jogo ira travar aguarde o jogo ira destravar e você ira ganhar gps/gold sem jogar e o dono ira cair e você ficara com a sala. Auto Kill Desafio Continental : Tem Os valores no trainer e ja existe video para saber como fazer Imortal Hack : Cria uma sala so ira funcionar se você for dono da sala, entre em missão apos começar morra deixa o bixo te bater ate você morrer quando você morrer clicka em Imortal o jogo ira ficar limpo vai para proxima fase e pronto você ira poder bater nos bixos sem que eles te bate se caso acontecer clicka imortal novamente que o bixo não ira te atacar. AutoKill Missão : Passe as missões rapidamente clicka em Auto Kill Missão e pronto em cada parte da missão so clickar e assim você chegara no chefão sem que você precisa matar os bixos. Auto Kill Script : Abra o GranDeaD espere ele carregar, quando ele carregar do lado do icone do relogio vai ter o GrandChase com o mouse direito clicka no GranDeaD vai em scripts > Auto Kill ira abrir abre o grandchase pelo patch apos ficar 100% clicka "antes de entrar", apos entrar no grandchase na tela de login clicka "na Tela do login" você ira entrar no jogo no trainer so você clickar Auto Kill Script e pronto so ir jogar e se divertir. GrandChase Modo Janela : Para aqueles que tem preguiça eu sei que essa opção não e tão grande no grandchase mais aqueles que tem preguiça e gosta rsrs do lado do icone do relogio tem o GranDChase com o mouse direito vai em configurações e freeza o GrandChase modo janela e pronto seu GC ira iniciar em modo janela. Sair do GrandChase : Você que acabo de acordar entro no grandchase e ta com aquela preguiça de fexar o gc normal ou aqueles que ira fazer bastante ultilidades e so digitar no chat do grandchase /sair e da enter pronto o gc ira fexar. Usando o GranDeaD : 1° Sempre Baixa o GranDeaD no site oficial, apos baixar o GranDeaD extraia na pasta do seu grandchase copia os arquivos que esta na pasta grandead para sua pasta original do seu grandchase. 2° Abra o GranDeaD.exe e espere ele carregar o serial.gd e pronto ele ira ficar do lado do icone do relogio eim para ver as opções clicka com o mouse direito no icone do grandead.. para aqueles que tem duvida olhem a Image : 3°Tem a opção para abrir o grandchase diverta-se e gogo ownar rsrs Sobre os Script Auto Kill Bom Pessoal ja que tem varios scripts e são os mesmos scripts eu não vou criar um novo porque ja tem um funcionando para fazer o testes eu peguei do spoiler então o script e créditos a ele. Comandos : /crash - Ativa o crash hack /imortal - Ativa o imortal hack Obs : para usar os comandos tem que digitar no chat caso se ele não ativar digita novamente para que a memoria lé sempre que for digitar e digitar exemplo /a e dps você for apagar /apaga a e coloca imortal ele não ira funcionar então tem que digitar certo /imortal e da ENTER para ele ativar. GranDeaD Oficial 21/09/2010 vBeta Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os Virus são para a proteção do programa criado por min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Natsu!~ 4 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Aqui não funfo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4Jax_ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 pera ai pessoal vou arrumar rapidao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicdragoon 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 :raiva:cade gand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase legal 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 quando terminar de arrumar avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 aviso racks pararamde funcionar 15h e provavelment nao volta +entao mesmo ke ele arrumar nao ira funcionar ! espero ke cosigamos usar rack leia a pagina seguinte meu comentario sobre arkivo Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmyUser. 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Gente , não esta funcionando nem aki em casa nem na de outras pessoas , de acordo com os post acima . Ele até entra mais da erro na hora de entrar na fase ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4Jax_ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 pessoal ve o video agora no post e ve se vai ficar tudo ok ae.!! abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukkitta 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Testando ja posto se funfo gente...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14789 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 aff cara pela mor de deus pq vs n mostro se elle funfava nas missões pra gente acreditar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 olhem os virus ! nem todos sao para funcionamento eu uso até hoje o mania trainer vou postalo aki - 7 /43 (Suspicious) - DNAScan PUA.Packed.PECompact-1 - Trojan-Dropper.Delf!IK Suspicious File - Trojan-Dropper.Delf Sus/Behav-269 Suspicious.Cloud olhemm esa foto 1 cara reclamo do virus olha a ss do site virus total kero ajudar vcs da wc se alguem reclamo pode ser verdade nao kero ke se contaminem se for perigoso se ajudei me agradesa Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 ola.tente mostrar umas print para comprovar o funçionamento do trainer ai noi acredita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados