Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

upando e ficando rico rapidaum!!!


delvanopes
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai vai a dica

 

pode ser em qual quer missao(precisa do hack de stage e de oni hit)

 

tipo assim voce coloka no stage por exemplo o valor 1 dai vc vai e passa toda a missao sem os montros vc vai te q passa soh os monstros da 1 tela

e dai quando vc chega na ultima tela antes do mestre ve coloka no estage o valor da fase do mestre

 

e vc ganha o mesmo valor do q vc tivesse feito a missao toda!!!

 

No continente de xenia na missao templo da luz eu coloko 4 mato o lenacien e ando a tela toda qnd chego na ultima tela antes do mestre eu colok o valor dele e mato ele e ganha o mesma coisa

 

testado por mim soh q nao sei se alguem jah posto isso antes

 

creditos:wolkmen

 

agradeçam e comentem se gostaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps de ter configurado seu CE, entrado no GC e tals, vc bota em "Add Adress Manually", aí o adress eu eskeci, mas começa com 00CD (eu axo). Procura Stage Hack no fórum lá em cima ou só Stage, daí procura o q tiver mais atualizado (vê a data do post). Dps de botar, vai no tpc fixo de "Tuto de hacks tudo detalhado" (alguma coisa assim) e lá vai ter quais números pra cada mapa. Exemplo: Se vc ker ir pro xefao do Patusei, freza o value dakele address q começa com 00CD em 11 e começa a partida (isso na sala, qnd vc ja tiver ativado e "addado" td)

Pronto, você estará no xefão. Claro, vc pode botar otros números se kiser ir para otras partes do mapa.

 

(Eu sei q n foi um tópico, mas, se gostou e te ajudou, clik em "agradecer" pls =O)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps de ter configurado seu CE, entrado no GC e tals, vc bota em "Add Adress Manually", aí o adress eu eskeci, mas começa com 00CD (eu axo). Procura Stage Hack no fórum lá em cima ou só Stage, daí procura o q tiver mais atualizado (vê a data do post). Dps de botar, vai no tpc fixo de "Tuto de hacks tudo detalhado" (alguma coisa assim) e lá vai ter quais números pra cada mapa. Exemplo: Se vc ker ir pro xefao do Patusei, freza o value dakele address q começa com 00CD em 11 e começa a partida (isso na sala, qnd vc ja tiver ativado e "addado" td)

Pronto, você estará no xefão. Claro, vc pode botar otros números se kiser ir para otras partes do mapa.[/font]

 

(Eu sei q n foi um tópico, mas, se gostou e te ajudou, clik em "agradecer" pls =O)

 

Tá OK vou tentar aki jaja te falo se deu certo ^^

 

 

 

 

ááááhhhh, mais uma coisa eu to usando o CE Moonlight Engine 1196 por que o Faelz Engine dá Hack Detectado aki, sabe me dizer o por que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vai a dica

 

pode ser em qual quer missao(precisa do hack de stage e de oni hit)

 

tipo assim voce coloka no stage por exemplo o valor 1 dai vc vai e passa toda a missao sem os montros vc vai te q passa soh os monstros da 1 tela

e dai quando vc chega na ultima tela antes do mestre ve coloka no estage o valor da fase do mestre

 

e vc ganha o mesmo valor do q vc tivesse feito a missao toda!!!

 

No continente de xenia na missao templo da luz eu coloko 4 mato o lenacien e ando a tela toda qnd chego na ultima tela antes do mestre eu colok o valor dele e mato ele e ganha o mesma coisa

 

testado por mim soh q nao sei se alguem jah posto isso antes

 

creditos:wolkmen

 

agradeçam e comentem se gostaram

 

 

 

 

Cara eu nao entendi muito isso nao.

quando eu for começar o jogo ( MISSAO ) eu Freezo o 00CD24C0 com o numero 1, ai eu mato os bichos e ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm n entendi mtu bem isso n =]

 

tipo vai na faze ai coloka no stage hack o numero da 1 tela , mata os bixos tdu , uma tela ates do boss vc coloka o ''numero correspendente a sala dele e oq ??? xD

 

eh tipo assim o!!!

 

vc vai no CE e faz o stage hack!!!

 

dai vc vai na missaum!!!

 

e colka value 1 e passa toda a missaum!!!

 

quando chega uma fase antes do chefe vc coloka o value do stage dele!!!

 

eu to postando assim pq fui eu que fiz esse topico!!!

 

pode ver nos creditos!!!

 

tah escrito wolkmen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.