gugatao10 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Auguem me Manda convite ou conta gordon to presisando muito T.T [email protected] !!:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Os convites estão desativados para membros normais, somente os moderadores de lá podem enviar convites. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 helinton29 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Proibido pedir convites gordon , Pela quadragésima vez ! CLOSED AQUI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juninho.fr 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Auguem me Manda convite ou conta gordon to presisando muito T.T [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 helinton29 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Esses cara pedindo convite --' Algum MOD CLOSED AQUI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gugatao10 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Pq modo close?? Pq modo close?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 helinton29 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Porque é proibido pedir convites pro gordon ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gugatao10 0
Auguem me Manda convite ou conta gordon to presisando muito T.T
[email protected] !!:suando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados