Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudando os qee acham qe hacker sumiram !

leekevin
 Compartilhar

Pergunta

ooi gente espero tar ajudando vocês, como so novo nos posts nao sei se vai fica bom, vamos lá!

na atualização de segunda (20/09/10) os "caras do GC" colokaram tipo um antidoto contra hack e muitos deles pararam de funfar mas ten um qee ainda ten 7 vidas :festa: e grasas a haseo o hack dele tem chance; enfim este é o link de haseo : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/486626-auto-kill-grand-chase-season-3-fast-dio-fast-mari.html

entao para os qee acharam qe os hacker pararam se enganaram aqui esta um muito bom com fast dio & fast mari. Para os qe tem um pc rapido e coloca um timer - de 80 temta e nao esta conseguindo tente colocar o timer em 100 :aplauso: e se tem um pc lemtao mto lemto mesmo qee nao da de ativa o hacker poqe pasa dos 300sec nao fique no msn, orkut, paginas e qualquer coisa qe esteja sobrecarregamdo o seu pc se nao der formate seu pc deve estar com 100 virus :smiley: vlw galera :smiley: (

me digam se fico bom o Post eu pretemto fazer melhores :ironico:

Se gostaram cliquen en agradecer se nao gostaram apenas nao temte fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fechado!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.