MJonas 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · EAI GALERINHA, esse é meu primeiro topico, então pode fica um poco ruim hihi :yes: Bom galera, primeiro você precisara ter o Bypass (não colocarei o link e o download pois não tenho aqui, mais se procurarem no forum vocês acharão) e precisara de força de vontade, pois as vezes da Disconect mais vai! Faça um backup (fazer uma cópia da pasta original do CrossFire) antes de colocas o Bypass na pasta. Depois disso, você precisara da dll que colocarei o download e o injetor que virá com a dll. Em process name coloque crossfire.exe , clice em BROWSE e selecione a dll. Dai abra o seu jogo pelo seu Bypass, e se o hack for injetado direito, na tela de login ja irá ter o meu logo a esquerda aberto. Para abrir ou fechar, aperte a tecla DELETE e mova pelas SETINHAS. Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OS HACKS SÃO PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK, MAIS NÃO FAZEM NADA NO SEU PC!! Se funcionar, agradeça, não custa nem ZP e nem cai o seu dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Vou testa o hack . se funfa eu adito se nao funfa nao edito vlw um agraco eauieuiaui ' toamra que funfa ne :d @EDIT ae manolo deu XTRAP Detectado :S vou testa aki com bypassxtrap. LOOOOOOOOOL MANOLOOOOOOOO TU E PICAAAAAA FUNFOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU LEVO THX :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br3n0o0 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · 1 trojan e para funcionamento do hack? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Attacker' 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Séra que Fuciona ? Não Sei Mais Vlw 's por tenta passa virus para o Para os desesperado Que Não Com Segue joga sem Hack -.- . Não Recomendo Que Baixem Olha O scan Verdadeiro ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw's @edit repotador por postagem de virus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJonas 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Coiote, só da para ir pelo Bypass.. E sim, é para o funcionamento, se não quiser baixar, tudo bem, fique sem o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luissilvasimoes 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Vou testa o hack . se funfa eu adito se nao funfa nao edito vlw um agraco eauieuiaui ' toamra que funfa ne :d @EDIT ae manolo deu XTRAP Detectado :S vou testa aki com bypassxtrap. LOOOOOOOOOL MANOLOOOOOOOO TU E PICAAAAAA FUNFOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU LEVO THX :D por favor coiote se funfo mesmo como que fasso pra usa onde eu baixo esse bypass ae pls ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesbope 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Alguem ai posta o download do Bypass eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Aee galera vou posta ate print mano uhuuuuuuuuu vlw MJonas man S2 ae lek criei um topico igual com seus creditos :D mais explicado um pouko dps crio video Print: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haniballoko 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · mano n funfa nao tira issa daki por favor... isso nao funfa e tah cheio de trojan.. isso nao funfa mesmo tira isso daki plz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Funciona sim, so que eu estou levando alguns disconects. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJonas 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Quero só ve agora se a galera ficara satisfeita, sem falar que eu to postando coisa que não funciona... Download do Bypass (coloque na pasta do CrossFire): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou sem tempo de fazer scan pois irei mimir, beijos e agradecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luissilvasimoes 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Quero só ve agora se a galera ficara satisfeita, sem falar que eu to postando coisa que não funciona... Download do Bypass (coloque na pasta do CrossFire): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou sem tempo de fazer scan pois irei mimir, beijos e agradecem pow veio memso k nao funcione aki pra mim so por voce posta o bypass ja vai leva meu thanks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandregiszelo 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · quem passar um aimboit eu troco por um progama que gera senhas de tudo dai vc pode roubar acc massa [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Funciona sim, so que eu estou levando alguns disconects. manolo e assim mesmo renicia seu pc ou entra no crossfire normal da uma jogada dps volta . ai vai funfa normal :D aki no da DC as veses raramente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leguro 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Aeeee funfooo parabens! Pessoal se vcs ficarem levando dc ,é só i na pasta do cf e clickar em atualizar e pronto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Ok, ja reiniciei, vo jogar 1 poco e testar depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJonas 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Quando tomar DC, não se preocupe! Abra normal pela backup da pasta que se fez, volte e tente novamente, se não for, fique tentando varias e varias vezes que vai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny-.- 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · testando... ja edito funfa funfa sim rapaz agora e so ver o Problema do DC pq o BypassXtrap esta dando DC assim ele e normal assim msm quando isso para ... tem q ficar tentando ate naoser DC ? ^^ msm assim eu agredeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · a nem ta dando, DC toda hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerschllin 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · ate q um dia saiu um hacke q funfa obrigado MJonas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Não funciona. :{ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire.net 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Aqui não funfo aparece um ERRO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · AEE MENO FALA QUAL ERRO E AE EU POSSO ATE AJUDA DEPENDE DO ERRO VLW SO FALA AE VLW AE BEIJOS EOAOIEAOIAEOIAEOIOAEO ' PODE FALA AE JAJA EU TE RESPONDEO VLW AE :D Fuiz vo i joga jaja respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu157pv 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · não consigo baixar , upa em outro lugar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny-.- 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Rapas oq vc faz ai pra nao ficar no DC ? meu erro e so esse o DC ..haha tem alguma simpatia ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados