DigoTetsuo 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · bom entro 1 vez aki e 20 segundos tomei DC ! aew .. fui eu la denovo ... aew o x trap pego --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapizer 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Pooow kra eu naum to conseguindo colocar naum add no msn e me explica melhor por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgedu 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · aew nao consigo istalar o SCAN manda aew " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · galera não usem injector perx ele está patched usem outro porisso vocês tomão disconnect.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haniballoko 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · o kra so toma DC porra nao pra da jogar com isso,,, isso é um lixoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus-nl 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · o cara vc pode dize ai qula injetor vc tah usando?? se funfa eu agradeço...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerov7 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · tah cara mas aondi que eu coloco o Bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BZDesktop 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Funfou, mas quando ativo o wallhack da DC '-' o Bypass coloca na pasta do CrossFire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerov7 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Bz tem msn? se tiver me passa ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BZDesktop 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Gente, vai uma super dica aii, quando ativado o hack não apertar "TAB" pra ver o resultado da fase ;) meu msn eh [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerov7 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · passa seu msn cara pra voc me explica com faz plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BZDesktop 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Ta ai meu msn ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerov7 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · acc lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigoTetsuo 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · o xtrap ta pegando aki ainda .. mesmo trocando de injetor ...=( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · cara,nem tomo dc com o xtrapbypass,so tomo dc qnd eu logo com xtrapbypass uma vez que eu ligo o pc,dps e so nao ativar chams q eu n tomo dc,com o chams vc toma dc,so dexa wall hack fullbtight q vc ja olha os ghost perfeitamente. ontem tava normal.agora to tomando dc o tempo todo,entro no jogo/canal e pronto disconnected from server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
othom 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · ou me passa um hach ai ce puder jae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mua24 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · ai manolo taii o0 download do Bypass fmz flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se taii manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff13 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Po cara , Fuunfaa ,fuunfa só qe eu neem consiigo jogar , por qe levo DC :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodadias 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Po pessoal ta dando dc ja tentei fazer todas as formas que falaram pra fazer! Ve se vcs conseguem resolver esse problema pra gente valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infcted 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Aff essa merda da DC toda hr nao recomento nem baixa infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguellito24 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · ta funfando cara ao inicio tb levava dc mas ja tou jogando faz 2 horas e ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remon745295 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · help doent work with w7 64 bit iam from egypt need help how ican't anderstant ur language english plz thank u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeidaraLoL 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Funcionou sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael25045 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · funciona muito bem vc e fodaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoniadr 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · KKK é legal pega o hack do uliga,coiote e mais um que esqueci o nome e posta uma coisa que eles ja postaram ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados