Lil*Fizz 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 CARALHO PORRA PRA Q POSTA ESSA MERDA SE NEM AO MENOS FUNCIONA _l_:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianzinho14 2 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 so fas fala faser que bom nada???? so fas fala faser que bom nada???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*O-KuRinGa* 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 thx fumfa + tens alguns eros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ester09 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 não funciona em win 7 64 ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin1995 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ooo ULIGA RESPONDE CARALHO A PORRA DO HACKER KI VC FEZ KI NUM FUNCIONA FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 o bypass ta patched cria outro.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loolp 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 para os noobs que ficam chingando pq vcs nao vao la e cria um hack? nao se acha os bons vamo ver agora cade cria um hack la o cara ta ajudando vcs querem mais oq bando de bixo doido eu em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin1995 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ta ajudan sim colocando um monte de coisa errada ki fala ki pega mais sim num pega porra nenhuma \z ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mataratos3 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 vlw manow funfou 100 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delux0123 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Testei e funfo !! Mais o Crossfire nao da DC , e sim ele fecha depois de um tempo mesmo arrumando a pasta que evita o DC xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putoleo 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 aew mano a primeira vez que abri o crossfire com o corte ele detecto e fui abaixo logo a seguir tentei de novo funfou 100% abrigadao mano valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 aparece isso e fika assim =/ o q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Nova Sing *-* Gostou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus.br 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 aqui pegou nao deu dc ! é nao estala o hack logo joga sem ele primeiro,joga um mapa depois colok os hack ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyzika01 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Eu só consigui jogar uma vez com o hack depois sai e entrei dinovo dai deu dc direto..mais vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olaiala 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Aqui o Hack é detectado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alxxal 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 vlw uliga no meu funfo direitin da dc umas duas vzs mais dps para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.E.O.N 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ate consegui uma vez só que depois aparece que foi injetado mas o hack nao aparece o que pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layssega 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Manoo Gostei Muito Desse Injector Corinthians BoUm De Mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machinaa 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Funcionou ontem, mas agora nem abrir o jogo abre :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky_Wolf 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 AJUDA ele funfa mis quando eu querojoga e vou em clika joi ele traca ao carregar o jogofica 3/4 datlapreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonysk8lima 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Eh muito Dificil de entrar com o hacker tem q tentar umas 40 vezes Oq tenhu q fazer pra entrar rapido???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 eu faço tudo mais eu nao consigo fzr aparecer as funçoes como faz? alguem ai sabe como faz para aparecer as funçoes?eu aperto as setas do teclado so que nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fast30 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 aqui o hacker liga mas o carinha fika escuro so , ai tipo , eu qero ver atras das paredes... mexo com a seta do teclado mas n faz diferença D: alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorigot 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 manow nao sei pq mas no meu eu faço tudo direitinho mas quando eu entro no crossfire pelo bypassXtrap na hora q vai pra dar o login sai do nada ai nao da certo alguma dica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados