Tim Maia 3 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 O script de obsidian knife sempre dá problema.. s; esse Super target , só usando Elf mesmo.. ;x bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakagyn 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 po eu queria saber oq e esse Script's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramishiun 10 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Rox, obrigado por ajudar o fórum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 po eu queria saber oq e esse Script's. Cada script tem uma função especifica, por isso antes do script eu coloco para que serve... bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyraxy 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Pow queria sabe 1 script q desse pra utiliza great mana potion com uma quantidade de mana da minha escolha se alguem puder ajudar agradeço fuiz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Pow queria sabe 1 script q desse pra utiliza great mana potion com uma quantidade de mana da minha escolha se alguem puder ajudar agradeço fuiz :) Este script tem no download... bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negao007 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 CARA EU JA SOU MEMBRO VELHINHO JÁ E AIND AME LEMBRO DESSE MEMBRO DO BIGODE VELHO EU VO TE APOIAR A SEER MOD VC ME AJUDA A REALIZA MEU SONHO DE UM CHAR DESCENTE E TE AUXILIO A MOD VC È PARCERO DO PLAYER ;D:D:o:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
docerbino 1 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 arrumei o de reconect peguem ae que funfa Reconectar e Abrir Backpack const Account = '1234567'; // Sua conta Password = 'xxxxxxxx'; // Sua senha Character = 'xxxxxxxx'; // Nome do Char World = 'Antica'; // Mundo Que vc Joga ServerIP = ''; // Deixa em branco procedure Login var x: integer; begin repeat Self.Login(Account, Password, Character, World, ServerIP); Sleep(7000); for x := 0 to 200 do begin if Self.Connected then Break; Sleep(100); end; until Self.Connected; end; var x: integer; while not Terminated do begin UpdateWorld; if not Self.Connected then begin Login; Sleep(2000); UpdateWorld; Self.Backpack.Open; Sleep(2000) UpdateWorld; for x := 0 to Self.Containers.Container[0].Count do begin if x >= Self.Containers.Container[0].Count then Break; if Self.Containers.Container[0].Item[x].Properties.Container then begin Self.Containers.Container[0].Item[x].OpenInNewWindow; Sleep(2000); end; end; end; Sleep(1000); end; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiizeraaew 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 POOOOOOW, KERO UM SCRIPT PRA ANDAR NO FOGO, ALGUEM TEM ? NG <:mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MTS_Power 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 mal organizado ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
South88 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Muito bom valeu mesmo estava procurando ums scrips.. quebrou meu galho seu macaco gordo xD hehehehe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wso3 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 tim,eu queria um script pra usar runa para atacar junto com a rod/wand,tipo,usar icicle,explosision,a runa de sua escolha,obrigado desde ja :):) (por favor me mande o link em pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkur 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Bom, se possivel queria o Script de ignorar ghost ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior183 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Script pra jogar determinados itens no chão! Aew galera, tim, quebra essa pra mim, to precisando urgentemente, do script pra jogar determinados itens no chão! Fast plx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avramidis 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 ow ,me arranja um script pra muda o serve do GF sera bom pra alguns =\ vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur17111992 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 nao sabem de uma script pra atakar rapido em ot? so pra treina skills mais fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bronh22 2 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 ;D OAuto login funfa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados