danielcavaliere 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · eii o scritp pra poder usar a obsian knif nu quer da pra usar n ;/ poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klaya combat 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · poww n tem nehum script q da para andar no fogo TIM MAIA???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Galera , esperem estou ocupado rl.. Mas logo respondo todos... n criem topicos atoas , so vai congestionar mais ainda... Obsidian Knife n está funfando , n estou conseguindo achar o problema , mas se achar posto na hora... Obrigado pela compreenção. bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santola 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Tim uma pergunta... no monk treiner quando ele para de atacar o monk ele ataca outro player? nao tem como ele parar de atacar o monk espera o hp dele encher sem atacar ninguem? só ficar parado esperando? obrigado des de já =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigattaum 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · Tem como fazer um script dakele pra fugi da tortoise antibot ?? vlww scripts muito bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoveras 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · Muito bom sera que Vc s podiam entrar no meu Forum Tambem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor se cadastrem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agn1131 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · tiim mtu bom os scripts mais eu nao consigo configura o do hp e mpp :/ tem como me ajudar? agradeço desde Já . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderforce 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Vlw pelos scripts muito bom continue postando! agradeço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonataarctica 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · cara eu to procurando q nem um doido o waypoint de goblins em femur hills, se alguem puder ajudar eu fiko grato plx alguem ajuda :p:):D ja procurei em outros posts, mais n deu certo o dwonload ou é q n tem msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AcesHighT 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · Ai tim n sei como usa o script do monk treiner pode me ajudar obrigado. Const StopAt=50;//para de atacar qn tiver com 50% de vida AttackAt=60;// ataca monk/player com mais de 50% de Life TrainName=['Monk','FrinedName1','FriendName2'];//vc pode alterar caso nao seja em mundo pvp var creature:tcreature; function GetCreatureByNameHPHIGH(Name: string): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Name = Name then if Creatures.Creature[x].z=Self.Z then if Creatures.Creature[x].Health>AttackAt then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; function Attacking: boolean; var x: integer; begin Result := False; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Attacking then begin Result := True; Exit; end; end; end; function GetAttackedCreature:TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Attacking=true then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; begin while not Terminated do begin UpdateWorld; if not attacking then begin For x:=low(TrainName) to high(trainName) do begin If self.attacking<>0 then break; Creature:=GetCreatureByNameHPHIGH(TrainName[x]); if Creature <> nil then creature.attacking:=true; sleep(100); updateworld; end; end; if attacking then begin Creature:=GetAttackedCreature; if Creature <> nil then if creature.Health < StopAt then creature.attacking:=false; end; sleep(1000); end; end; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XITALITY 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · Funfa no elfbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · Não sou muito chegado ao ng, sou obrigado a usar ele, porque meu elf endoidou, ai queria saber um script que coloca spear na mão ou ng faz sozinho, "se tiver é porque não vi", se não tiver, tem como passar plx? Obs: Não sei só é aqui, mas o download está dando erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9874123 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · o que tem de mais , em scripter,o que dapra fazer de mais, alguem me explica, pra que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exivaellus 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Reconectar e Abrir Backpack const Account = 1234567; // Sua conta Password = 'xxxxxxxx'; // Sua senha Character = 'xxxxxxxx'; // Nome do Char World = 'Antica'; // Mundo Que vc Joga ServerIP = ''; // Deixa em branco procedure Login var x: integer; begin repeat Self.Login(Account, Password, Character, World, ServerIP); Sleep(7000); for x := 0 to 200 do begin if Self.Connected then Break; Sleep(100); end; until Self.Connected; end; var x: integer; while not Terminated do begin UpdateWorld; if not Self.Connected then begin Login; Sleep(2000); UpdateWorld; Self.Backpack.Open; Sleep(2000) UpdateWorld; for x := 0 to Self.Containers.Container[0].Count do begin if x >= Self.Containers.Container[0].Count then Break; if Self.Containers.Container[0].Item[x].Properties.Container then begin Self.Containers.Container[0].Item[x].OpenInNewWindow; Sleep(2000); end; end; end; Sleep(1000); end; Eu não estou conseguindo colocar esse script :/ Ele funciona no Tibia NG 4.8.5? e aproveitando o tópico uma duvida: da pra crackiar o 4.8.7, estou usando 4.8.5 desde quando deu certo e não procurei saber do 4.8.7, muuuuuuuito obrigado! :) o que tem de mais , em scripter,o que dapra fazer de mais, alguem me explica, pra que serve? Script são 'comandos' que você coloca no seu TibiaNG para ele exexutar certas tarefas que não da pra configurar no "programa" mesmo. exemplo: monk treiner, slime treiner, auto heal de potion(4.8.5) Healar algum amigo entre muitos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blondarnol 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Não entendi , sou novo onde eu uso esses scripts? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aramndomengo 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · =p vlw so o crack do web cheats nao deu + de um amigo funfo sertim + algums scrips nem vo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CalvinDelCastillo 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 · ae vlw tim, usei os script , alguns funfaram alguns nao ..... eh pq voltei a jogar, entao to instalando os bot, as porra tda xDDDDDD vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · logo logo o tim maia ta de volta ae trazendo mais script pra vcs ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coaster 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · vc tem o script auto responder, q responde mensagem privada? t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · Alguns script's estão dando erro tentarei arrumar... o de reconect esta funfando aq... farei de tdo para trazer novos scripts , etc... tenham paciencia pois ta dificil no colegio :~~ bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolphoborges1 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 · qual a linguagem que se usa para criar scripts? existe algum dicionario de variáveis?!?! Qual a Sintaxe ?!?! é semelhante a alguma linguagem? delphi,VB, C++, sei lá estudei 1 ano de programação e pelo o q eu vi, é muito parecido com delphi. gostaria de alguns esclarecimentos para q eu possa desenvolver meus prorpios scripts e tbm solucionar alguns bugs com td respeito att Nirvana still alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupraXD 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Vlw tbm tavo Procurando o DE HP e MP GRATZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Rider 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · raibow outfit o melhor pra zuar com os nub em rook ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke14 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · tentei usar de reconectar e abrir backpack.. mas deo erro.. eo fiz certo.. q q deo ? :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhuplis 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · me ajudem por que eu num consegui uma coisa reconectar me da uma mão ta dando erro (6) direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados