Royal Demonslayer 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · lol os waypoint eh kl? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpimu 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Tem script de mana rune????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Galera , por enquanto não vou atualizar pois tirarão do FIXO... se colocarem posso colocar ... por isto é so... ( Obs : o script de reconect ta funfando , tenho de mana rune... ) bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Resolvido. Fixed. Ps: Não fui eu que desfixei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saintlokers 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · o sacan de novo pq n ta peganu ai vo coloca ake =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Continue a atualizá-lo e mantenha-o sempre assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow Maluko 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdanilol 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Por favor algum Script de distancia pra pally por favorl alguemmmm presiso de um script de distancia pra caçar com pally script de 3sqm plixxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tester123 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · Olá, nao estou conseguindo aquele de ir até o banco depositar, por acaso alguem tem ele? Se nao for pedir muito, o que eu preciso era de o char andar em 2 quadrados a cada 300 segundos, para o treino....por exemplo moveto 32000,32001,32000 (sleep 300) se eu conseguir o do banco dah pra seguir uma logica e fazer um nesse eskema. Obrigado x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-xx-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x Peço que desconsiderem minha ultima mensagem, jah encontrei o "Pack" com os arquivos de scripts no primeiro post do Tim...irei trabalhar um pouco agora... ;) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · xdanilol , eu acho que tenho ele sim... irei testar algumas coisas aqui e irei coloca-lo... bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagao 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · Ai o Tim vc tem akele script de comandar outro char??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · Tagao , tenho esse script sim... só que tenho que procurar nas minhas bagunças aqui... eu achando coloco... bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · tim, coloquei alguns dos seus scripts no meu tópico :] e coloquei seu nome como autor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
docerbino 1 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 · Eae tim maia sou seu cliente de scripts a muito tempo mais ainda não achei uma script que quando acaba a pot ele jogar o vial fora pra ter cap pra dinheiro ve se tu consegue pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartSora 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 · Muito boas essas scripts ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 · Tagao , não estou achando o script aqui ... mas vou continuar a procura... docerbino , eu vou ver se pego um script deste e coloco aqui para você... Alisson , pode pegar na boa ^^ E obrigado a todos pela compreensão. bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoroxes 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · Moh daora mais nao consigo fazer o reconnect :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jason_pedro 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · Problema com uma :D Exelente Post TIM Mas eu tentei coloca a de avisar quando a UH ta acabando e num rolo ja tentei faze de tudo troquei a ID la como é falado e num funfo ... q q eu to fazendo de errado ?? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · Eu vou ver se pode ser algum erro no script, no mais esta tudo certo. bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comodato 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · eu gostaria de saber se existe um script para quando acaba uma Soft Boots ele coloca a outra. Ou quando acaba a soft ele loga.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Addison Montgomery 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Isso não é uma assinatura, é um escândalo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huruka 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · vlw cara brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · eu gostaria de saber se existe um script para quando acaba uma Soft Boots ele coloca a outra. Ou quando acaba a soft ele loga.. vlw Ja irei postar um script que substitui boh por soft assim vc pode trocar com x life e mana.. bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouser 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Nao entendi akele que loga com X de exp Desculpe reviver o topico, me interessei por akele script e tipow, quando eu vo usalo da um erro, qria saber passo a passo com usar e pra que ele serve Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Nao entendi akele que loga com X de exp Desculpe reviver o topico, me interessei por akele script e tipow, quando eu vo usalo da um erro, qria saber passo a passo com usar e pra que ele serve Grato Creio que todos os scripts que estão lá , estão funcionando normalmente... O script faz com que seu char "logue" com X de experiencia... impedindo-o de caçar , ou de qualquer outra função. Você não reviveu o tópico, você só fez uma pergunta que estava te incomodando...Espero ter respondido a pergunta. bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados