Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

**como fazer free(greta) no gunbound!?**


eofenix
 Compartilhar

Pergunta

 

Como eu faço para tdos ganharem GP e Gold no Solo??

Oq preciso apertar???

 

_________________________________

 

To querendo saber Como que faz para todos ganha GP e Gold bons tipo (Time A = 33 GP 1800 Gold Time B 27 GP 1400 Gold) Tipo eu tenhu esse hacker...

 

20100723122813.png&t=1

 

queria fazer um Free(Greta) Mais quando vo fazer do jeito que sei (jeito errado!) só eu ganho...

 

Tipo assim!

 

gunbound0000009.png

 

Queria que Todos os vermelhos ganhase o msm que eu e os azuls 27 gp e uns 1400 de gold

 

Tipo eu ganha sosinhu e uma boa mais depois todomundo sai ai era bom todos ganha para eles continua na sala =)

 

Se alguem soube Como faz isso Ensina ai.. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ta bom com esse haker tam bem da mais eu nao sei fazer quando eu fazia era com o tux no tux vai ter la jwels free gp e gp free(master) vc clica nos dois faz uma sala 3x3 e vai dar os resultados só que tem um problema o tux tem keloogeurs então é arriscado usar ele tanto que foi proibido flw e seu topico ta na area errada vc tinha que colocar ele em duvidas e tutoriais :nice: esse é o site do tux

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mais ja avisei eu nao aconselhor usar vc quem sabem se kiser usar problema de vcs depois nao vem reclama blz :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

franciscol99 eu que la no

 

Trainer Public GBWC S2 v9.20 + GamerzAim Pro

 

20100723122813.png&t=1

 

Que tem uma Area Chamada

______________________________

GamerzBot

 

[ ]AutoBot F5 [ ]AutoBot Enter

[ ]AutoBot F8

_______________________________

 

Tipo Eu Pensei que AutoBot Era tipo (AutoBot F5)

Para Fica Automaticamente apertando f5 para quando acaba a partida e se no caso o Master for fazer algo ai deixo o AutoBot F5 para quand acaba a Partida ele começa altomaticamente...

 

Tipo Ai tambem queria Saber se Tem Como Fazer Free(Greta) sei la Com esse Programa?

[ ] Sim

[ ] Não

 

Se a Resposta For "Sim" Como?

R:

 

Aguardando Resposta....:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.