Severus Snape 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Olá pessoal fiz essa Sign para um amigo meu e estou postando éla aqui para que voçes avaliem. achei maneira ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Cara,isso é um spam indireto de outro fórum ._. mais mesmo assim,até que gostei da sign,a C4D ownou,só não gostei da fonte que você usou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Severus Snape 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Cara' Sobre o negoco de ser indireta não é nao '-' Pois vejo muitos cara por ai a fora do webcheats que fazem Sign com nomes de sites, Blog e é normal ninguém sofre advertencia. '-' nunca vi pelomenos. _____________ Sobre a Fonte bom a fonte é do Resident Evil não combinou tanto assim mas da pra engolir. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Sim, isso é uma banner não tem problemas em postarem para avaliar contando que não seja de outro fórum. Eu achei bem simples até demais, faça mais efeitos na tipografia, umas projeções caíriam bem. Esse topaz não ficou legal. C4d's +/-. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Ficou bem simples. Nao gostei desse BG com essas folhas. Para um banner, poderia ter caprichado mais na tipografia,. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 tipo legal mais não gostei das c4ds não fluiram nem as folhas até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Severus Snape 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Vlw Power. Preciso melhor em varios aspectos "/ Estou muito ruin de criatividade. ^^ Obg pelas Opiniões. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 gostei, mais essas c4ds ai nao ficaram legais nao poderia colocar um brush de leve com um cinza um pouco mais claro mais ficou boa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados