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Alguem cria um tutorial sobre espiritualistas


matheus441
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Pergunta

Bom eu criei um topico no lugar errado,recebi uma notificaçao,entao estou criando na area certa.

 

Queria pedir para alguem postar um tutoria sobre espiritualistas

achei a classe legal e queria jogar com ela, mas percebi que os tutoriais sobre os abissais sao só sobre mercenarios,os tutorias que tem sobre espiritualistas (que sao poucos)sao pequenos e sem muita informação:no:,acho que esqueceram que alem dos mercenarios tbm vieram os espiritualistas!!!:yes:

Queria que alguem postase um bom tutorial sobre espiritualistas, me ajudaria bastante.:smiley:

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7 respostass a esta questão

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  • 0

Introdução aos espiritualistas

 

Vantagens

- São rápidos com magias espirituais

- Aumenta defesa física em forma de peixe

- Pode ajudar muito por ter um bom dano

-possui ótimos ataques de longo alcance,facilitando a hunt ou missões!

Desvantagens

-pouco hp

-dificuldade de se manter ativo em lvl mais alto

 

Os espiritualistas são usuários da força espiritual,causando muito damage pórem possuem pouca hp,então é muito aconselhável saber distribuir os pontos corretamente colocando a cada lvl, em medía de 3~4 de inteligencia (dependendo do lvl) e basicamente 1~2 de força.Algumas vezes pode sobrar algum ponto então vc pode colocar em constituição devido ao baixo hp!

Os espiritualistas usam orbe como instrumento de ataque (arma parecida com instrumentos misticos),e como as outras classes mágicas usam túnicas e mantos!

OBS: Coloque pedras amarelas em seu ekip para aumentar mais sua hp!!

Quanto aos acessórios,é bom concentrar o uso de defesa física! Enfim como as outras classes mágicas..

Felizmente, espiritualista não irá depender de -Invocação, suas skills já são muito rápidas. Não compensa Investir fortunas em equipamentos para reduzir um Tempo de Conjuração de 2 segundos para -28% que seria aproximadamente 1,5 segundos.

 

SKILLS:

Ataque de Impacto

Nível inicial: 0

Alcance: 28.5

Custo em MP: 141

Tempo de conjuração: 1.5 segundos

Espera: 3.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Leal

Efeito: Causa dano igual ao seu ataque mágico + 100% + 1372.6 de dano elemento água.

Tem 50% de chance de deixar o alvo 40% mais lento por 8.0 segundos.

Tradução da LUG: Junta as forças do corpo e libera instantaneamente, causa dano de agua e há chance de desacelerar o alvo.

 

Magia Negra

Nível inicial: 9

Custo em mp: 112

Tempo de conjuração: 1.4 segundoss

Espera: 8.0 segundoss

Arma: Orbe

Cultivo Necessário: Astuto

Efeito: Aumenta seu nível de ataque em: 22 e Reduz seu nível de defesa em : 11

por 15 minutos. Cancela o efeito da Magia Branca

Tradução da LUG: Aumenta o nível de ataque, diminui o nivel de defesa.

 

Magia Branca

Nível inicial: 9

Custo em mp: 112

Tempo de conjuração: 1.4 segundos

Espera: 8.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Astuto

Efeito: Aumenta seu nível de defesa em: 66 e Reduz seu nível de ataque em: 99

por 15 minutos. Cancela a skill Magia Negra.

Tradução da LUG: Aumenta nivel de defesa, diminui nivel de ataque.

Correnteza

Nível inicial: 19

Alcance: 20.4 metros

Custo em mp: 45

Tempo de conjuração: 1.3 segundos

Tempo de espera: 15.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo : Harmonioso

Efeito: Durante 15 segundos, causa dano igual ao seu ataque mágico + 100% + 4681.1 de dano contínuo do elemento água.

Tradução da LUG: Junta as forças do corpo e libera instantaneamente, causa dano de agua continuo.

 

 

Bolha da Vida

Nível inicial: 24

Custo em mp: 650

Tempo de conjuração: 2.0 segundos

Tempo de espera: 30.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Harmonioso

Efeito: Cura estantaneamente todos os aliados numa área de 15 metros em

30% de seu ataque mágico + 1000 durante 15 segundos

Tradução da LUG: Recupera HP dos membros do grupo ao redor.

 

 

Explosão Tóxica

Nível inicial: 29

Custo em mp: 300

Tempo de conjuração: 1.5 segundos

Tempo de espera: 8.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Causa dano igual a seu ataque mágico + 200% + 4518.8 do elemento água numa área de 8 metros.

tem 80% de chance de deixar o alvo 80% mais devagar.

por 5 segundos.

Tradução da LUG: Reunir as forças pra criar um campo mágico, causando dano de agua e chances de desacelerar o alvo.

 

Rajada Congelante

Nível inicial: 39

Alcance 28.5 metros

Custo em mp: 337.5

Tempo de conjuração: 2.0 segundos

Tempo de espera: 8.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Enigmático

Efeito: Causa dano igual a seu ataque mágico básico mais 200% + 2675.1 dano do elemento água numa área de 8 metros. Tem 60% de chance de paralisar o oponente por 4 segundos.

Tradução da LUG: Rajada congelante que causa nos inimigos numa área dano de agua, há chances de paralizar o inimigo.

Abundância de Vida

Nível inicial: 44

Alcance 28.5 Metros

Custo em mp: 450

Tempo de conjuração: 2.2 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário:enigmático

Efeito: Aumenta a “habilidade de cura” do alvo.

Aumenta o efeito curativo das skill em 20%.

Aumenta o efeito curativo das poções (pots) em 30.0%.

Reduz o tempo de espera do amuleto em 3.0 segundos.

Dura 90 segundos.

A abundancia de vida partilha seu tempo de espera com a Prisao de vida em 90 segundo (pelo que eu entendi, se você usa uma das duas, não pode usar a outra por 90 segundos).

Tradução da LUG: Aumenta força da vida, aumenta efeito das habilidades de recuperação, aumenta efeito de recuperação dos itens, diminui o tempo de espera do amuleto.

 

Prisão da Vida

Nível inicial: 34

Alcance: 28.5 metros

Custo em mp: 300

Tempo de conjuração: 2.4 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Reduz a habilidade do alvo se curar

Reduz o efeito curative de skills em 20%

reduz o efeito curative das poções em 30%

Aumenta o tempo de espera do amuleto em 3.0 segundos

Dura 90 segundos

A Prisao de vida partilha seu tempo de espera com a abundancia de vida em 90 segundo.

Tradução da LUG: Diminui a força de vida do alvo, diminui o efeito de recuperação das habilidades, diminui o efeito de recuperação dos itens, aumenta o tempo de espera do amuleto de HP.

 

Maldição do Espírito

Nível inicial: 49

Alcance: 28.5 metros

Custo em mp: 220

Tempo de conjuração: 1.2 segundos

Tempo de espera 30.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Ameaçador

Efeito: Atrasa o tempo de conjuração do alvo em 80% por 12 segundos. Requer 30 de energia(chi).

Tradução da LUG: Atrapalha o espírito do alvo, aumenta o tempo de conjuração.

 

 

Fada das Ondas

Nível inicial: 59

Custo em mp: 200

Tempo de conjuração: 1.6 segundos

Tempo de espera 60.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Sinistro

Efeito: Aumenta seu dano mágico em 100% por 15 segundos. Após 6 segundos aumenta velocidade de conjuração. Custa 2 chi

Tradução da LUG: Usa poder da fada da água, aumenta dano mágico, diminui tempo de conjuração. Esta habilidade não é compativel com “Benção Arco-Iris”.

 

Fúria da Água

Nível inicial: 59

Alcance: 28.5 metros

custo em mp: 516

tempo de conjuração: 1.2 segundos

tempo de espera 30.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Sinistro

Efeito: Causa um dano igual a seu ataque mágico mais 200% + 6295.8 de dano do elemento águá numa área de 8 metros. Tem 80% de chance de causar sangramento com dano igual a sua soulforce por 9 segundos. Custa 2 chi.

Tradução da LUG: Invoca agua do mar para atacar, causa no alvo e inimigos dano de agua numa area, chances de causar efeito de sangramento.

 

Explosão Espiritual

Nível inicial: 0

Alcance: 28.5 metros

Custo em mp: 144

Tempo de conjuração: 1.4 segundos

Tempo de espera: 3.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Leal

Efeito: Causa dano igual a seu ataque mágico mais 100% + 2043.6 de dano do elemento terra.

Tradução da LUG: Adicona força dos 5 elementos na arma, causando dano de terra.

Queda da Terra

Nível inicial: 10

Alcance: 10 metros

Custo em mp: 230

Tempo de conjuração: 1.2 segundos

Tempo de espera: 8.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Harmonioso

Efeito: Causa um dano igual ao seu ataque mágico + 100% + 3600.8 de dano do elemento terra

Interrompe a conjuração do alvo e o empurra para trás em 18.0 metros.

Tradução da LUG: Usa energia da terra, causa no alvo dano de terra, interrompe habilidade atual. Recua o alvo, O efeito de recuar nao funciona em jogadores.

 

 

Onda de Areia

Nível inicial: 29

Alcance: 28.5 metros

Custo em mp: 180

Tempo de conjuração: 1.6 segundoss

Tempo de duração: 1.4 segundoss

Tempo de espera: 15.0 segundoss

Arma: Orbe

Cultivo necessário: lúcido

Efeito: Causa um dano adicional de 4702.5 do elemento terra durante 15 segundos.

Tradução da LUG: Usa poder magico para formar uma onde de areia, causando dano de terra continuo.

 

 

Tempestade de Areia

Nível inicial: 39

Alcance: 28.5 metros

Custo em mp: 337.5

Tempo de conjuração: 2.2 segundos

Tempo de espera 6.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Enigmático

Efeito: Causa dano igual a seu ataque mágico + 200% + 3216.5 de dano do elemento terra em todos numa área de 8 metros. Tem chance de reduzir o acerto do oponente em 50%,

por 10 segundos.

Tradução da LUG: Uma tempestade de areia que causa no alvo e todos inimigos da area causando dano de terra, há chance de diminuir a taxa de acerto do alvo.

 

Alma da Vingança - Reação

Nível inicial: 49

Alcance: 28.5 metros

Custo em mp: 255

Tempo de conjuração: 2.1 seconds

Tempo de duração: 1.0 seconds

Tempo de espera: 30.0 Segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Ameaçador

Efeito: Toda vez que o alvo te ataca, recebe o dano igual a soulforce do conjurador, dura 8 segundos. Custa 1 chi.

Tradução da LUG: Confunde a alma do alvo, assim quando o alvo ataca receberá dano fisico igual a força da alma.

Espírito da Terra

Nível inicial: 59

Alcance: 28.5 metros

Custo em mp: 516

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Tempo de espera 20.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Sinistro

Efeito: Causa dano igual ao seu ataque mágico mais 100% + 3461.7 de dano do elemento terra numa área de 6 metros. Tem 85% de chance de stunar o inimigo por 6 segundos. Custa 1 chi

Tradução da LUG: Invoca espirito da terra, causa no alvo e em todos os inimigos dano de terra numa area. Há chances de deixar o alvo paralizado.

 

Alma do Espiritualista

Nível inicial: 59

Custo em mp: 500

Tempo de conjuração: 1.2 segundos

Tempo de espera: 30.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Sinistro

Efeito: Remove todos os efeitos negativos(debuffs) do alvo e fica totalmente imune a danos físicos por 8 segundos. Custa 1 chi.

Tradução da LUG: Remove efeitos negativos, fica imune ao dano fisico por um tempo.

 

Alma da Vingança - Punição

Nível inicial: 9

Alcance: 28.0 metros

Custo em mp: 162

Tempo de conjuração: 1.0 segundos

Tempo de espera: 10.0 minutos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Astuto

Efeito: Faz o alvo refletir dano físico ao atacante. O dano é igual a 8% da soulforce do atacante. Cada reflexzão com sucesso custa mp ao “tomador do dano”. Esse custo é de 0.4% da soulforce do conjurador.

Se o “tomador de dano” não tiver mp, não há reflexão de dano, mas o efeito continua até que o tempo se expire. Dura 10 minutos.

Tradução da LUG: Alma da proteção, pode ser usado no membro do grupo ou em si proprio, quando sofre ataque pode refletir dano fisico.

 

Alma da Vingança - Choque

Nível inicial: 29

Custo em mp: 300

Tempo de conjuração: 0.5 seconds

Tempo de duração: 0.8 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Apenas auto-conjuração. Stuna seu atacando quando você é atacado. Stuna o alvo por 1 segundo. A cada 5000 de Soulforce aumenta o stun em 1 segundo. Um stun bem sucedido finaliza esse efeito. Dura 30 segundos.

A Alma da Vingança – Choque compartilha compartilha 30 segundos de tempo de espera com a Alma da Vingança - Espelho.

Tradução da LUG: Alma da proteção, so pode ser usado em si própria, Quando sofre ataque deixa o inimigo atordoado. Quanto maior é a força da alma, maior tempo de atordoamento.

 

 

Alma da Vingança - Lacre

Nível inicial: 39

Alcance: 28.0 Metros

Custo em mp: 337.5

Tempo de conjuração: 0.9 seconds

Tempo de duração: 2.2 segundos

Tempo de espera 10.0 minutos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Enigmático

Efeito: Faz o alvo causar efeito de silenciar por 3 segundos ao atacante enquanto toma danos. A soulforce do atacante determina o sucesso do efeito “silenciar”. Cada “silenciar” com sucesso custa mp ao “recebedor do dano”. Se o receptor de dano não tiver mp não há reflexão de dano, mas o efeito continua até que se expire. Dura 10 minutos.

Tradução da LUG: Alma da proteção, pode ser usada no membro do grupo ou em si proprio. Quando recebe ataque há chance de lacrar o inimigo. Quanto maior é a forma da alma, maior a chance de sucesso.

 

Alma da Vingança - Espelho

Nível inicial: 59

Custo em mp: 300

Tempo de conjuração: 0.3 seconds

Tempo de duração: 1.0 segundos

Arma: Orbe

Cultivo necessário: Sinistro

Efeito: Apenas auto-conjuração. Se você é afetado por status negativos, O conjurador será afetado pelo mesmo status. Reduz o damage que você recebe em 0,50 de sua soulforce. Reflete 0,50 da sua soulforce em danos para o atacante . Esse efeito vai reduzir sem mp em 100. O efeito termina quando há sucesso em uma reflexão de dano. Dura 30 segundos.

A Alma da Vingança – Espelho compartilha compartilha 30 segundos de tempo de espera com a Alma da Vingança – Choque.

Tradução da LUG: Alma da proteção, so pode ser usado em si proprio, quando recebe ataque devolve todos os efeitos para o inimigo. Quanto maior a força da alma, maior a chance de sucesso.

 

Maestria da Água

Nível inicial: 29

Efeito passivo

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Aumenta o dano das skills de água em 20%.

Tradução da LUG: Aumenta dano da magia da agua

 

Maestria da Terra

Nível inicial: 29

Efeito passivo

Cultivo necessário: Lúcido

Efeito: Aumenta o dano das skills de terra em 20%.

Tradução da LUG: Aumenta todos os danos de terra.

 

Transformação Aquática

Nível inicial: 9

Custo em mp: 200

Tempo de conjuração: Instantâneo

Tempo de espera: 15.0 segundos

Arma: Soulsphere

Cultivo necessário: Astuto

Efeito: Aumenta seu nível de defesa em 10. E sua velocidade na água em 80%.

Disponível apenas na água.

Tradução da LUG: Transforma em forma de sereia, aumentando nivel de defesa e velocidade. Só funciona na agua, volta a forma humana se sair da agua.

 

É isso ai,consegui reunir em alguns sites algumas informações sobre essa nova raça!! espero ter ajudado ^^

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cara meio que isso eu ja sabia

gostaria que alguem postasse esperiencias como espiritualista

no pwi ou ate mesmo um level alto no pwb

como devo usa minhas skill

que skills devo aprender e quals eu devo dexar pra la etc.

tipo os tutoriais no site do pw sobre as classes mais antigas

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  • 0

Hey eu criei um Tutorial para a distribuição dos Pontos na Build de um Espiritualista,

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/502340-tutorial-build-espiritualista.html#post2329043

 

nos creditos do Post tem um site que voce vai encontrar de tudo sobre essa raça (classe)

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  • 0

vlw galera ,li umas coisas no forum do pw gente que joga com ele no pwi

nao é entediante nao!!!

tem debuffs de feit

buffs de sacer

e dano do mago(mas muito mais rapido)

axo que vou ter que pegar lvl alto e eu mesmo dar as dicas

para os iniciantes

mesmo assim lvw pela ajuda

ah e Neterin

esp é uma classe e nao uma raça

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