'~Pussycaat* 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Estarei Ensinando Como Criar uma Conta no KGC PS: Utilize o Internet Explorer *Download Do Jogo ; Abra o Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Irá Aparecer Esta Imagem : Clique no Botãozinho : Irá Abrir esta Página : Clique Aqui : Desça um Pouco , E Clique no Botão : Abrirá o Download ( Alguns Precisam do Controle ActiveX , Que acho que muitos sabem Instalar ) : *Registrando-se : Acesse esta Página : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS : Ordem dos Símbolos : 아이디 - Login 비밀번호 - Senha 비밀번호 확인 - Confirmação de Senha Coloque Seu Login , Depois clique Aqui , Para ver se Está Válido : Coloque Sua Senha , E Clique no Botão Azul , Depois , no Outro . *Logando-se : ( A partir daqui , essas imagens eu peguei d'um tópico de um amigo nosso aqui da WC , Então , meus devidos créditos à ele . ) Abra o KGC , Na Sua área de Trabalho : Em seguida abrirá o site: Clique no botao ao lado do Game Start , Após clicar abrirá a seguinte página : Logue-se Após Logar-se , Iá Aparecer o Seguinte : Agora aparecera o Seguinte quadro : Apos aparecer ele vira outro quadrado tambem azul so que maior e em um dos seus cantos dira "Game Start!" Agora ira abrir o KGC : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 muito bom seu tutorial mas tente colocar o tutorial de desbloqueiar o ip ai no seu tutorial ficaria bem melhor mas assim mesmo esta ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 muito bom seu tutorial mas tente colocar o tutorial de desbloqueiar o ip ai no seu tutorial ficaria bem melhormas assim mesmo esta ótimo Vou tentar achar algo sobre o mesmo , Obrigada pela sugestão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Nossa, aqui no meu PC não apareceu nenhuma imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Aqui apareceu poucas imagens, e as que apareceram, nem da pra ver Arruma ;X Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Nossa, aqui no meu PC não apareceu nenhuma imagem Aqui apareceu poucas imagens, e as que apareceram, nem da pra ver Arruma ;X Abraaaços~* Está no Formato Certo .-. ' Clica com o Botão Direito , e em Abrir Imagem em uma Nova Guia , Pra ver se abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkutyxx 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 aki abriu certim vlw bom tutorial agradeçido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 O site de down, não vai pra pagina down. As imagens não da para ver. Horrivel, me desculpe, melhoras e irá ser um bom ''postador'' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 O site de down, não vai pra pagina down. As imagens não da para ver. Horrivel, me desculpe, melhoras e irá ser um bom ''postador'' Se você souber ler ... ¬¬' Está no Formato Certo .-. ' Clica com o Botão Direito , e em Abrir Imagem em uma Nova Guia , Pra ver se abre E está escrito no Post , que você tem que Clicar no Botão ROXO , Preste mais Atenção antes de postar coisas inúteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Fods, quando eu criei um tutorial com o cadastro aqui os Mod me puniram e me enviaram para a zona de GC Pirata, mesmo sendo oficial de outros países ¬¬" http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/390035-cadastro-e-download-de-alguns-gcs-new-post.html Cheque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados