dog11 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Compro Server de Priston Tale... Quem Poder me vender UM serve de Priston Tale PVP(Level Inicial 220´Cap 250) Ja fui Gm agora quero partir para a adiministraçao Estou on esperando alguns criadores.!! Ou vaga de gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmorty 1 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · eu vendo servidores UP e PVP level Cap 250 e tbm tenho lvl Cap 275 Contato : [email protected] Criação de servidor privado de Priston Tale: Skype: servidores.privados Email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
letuan 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · site ?????????????? ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpito 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Eu também estou querendo comprar um servidor, se voçe andré poder entrar MSN,ou Email eu lhe agradeço, por que já faz um tempo que estou atrás so que ta dificil de arrumar um servidor para mim. vlw:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazypk 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · aff andre :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexypt1 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · eu vendo skype jhonatan_komadaki meu server , SexyPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Sirius-Black=- 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Estou atraz de criadores de server de priston UP Se alguem tiver enteresado eu pago para alguem criar um servidor para min mas eu vou esolher os itens que vão no server qualquer coisa contate msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Área errada, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados