wolkmen 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Personagem Hack 1º Crie uma sala com senha e escolha a Elesis, vá ao CE e de Scan em "0" 2º Mude para Lire e de Next Scan em "1" 3º Mude para Arme e de Next Scan em "2" 4º Mude para seu quarto personagem (no meu caso o Lass) e de Next Scan em "3" 5º Mude para seu quinto personagem Ryan e de next Scan em "4" 6º Mude para seu Sexto personagem Ronan e de next Scan em "5" Sobra 3 Address, pode sobrar mais ou menos Address. Desça todos e teste um por um. O value funciona da seguinte forma: Começa do "0" que é seu primeiro personagem Elesis o Value 1 é a Lire o Value 2 é a Arme O value 3 é o seu proximo personagem(pode ser Lass Ryan ou Ronan) E assim vai... Creditos::eu mesmo xD nao se esqueçam de comentar e agradeçer!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 N e muito util se for com level alto..Pq ele vai percebe.... Nao recomendo usa esse hack...Pq pode se facilmente percebido pelos players. Mais em geral o post ta bom...=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmcm 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 alguem pode me diser para que serve o personagem hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Inútil pois se você usar os caras vão postar no fórum do GC ou vão denuncia-lo a alguma autoridade. Na pratica : Usar este hack é querer tomar BAN. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 no caso entaum eu frezo ele em 012345??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Cara, esse hack não é muito legal não, eu usava ele antigamente com meus amigos xD mas não é muito recomendavel não em pvp com pessoas estranhas. Ele serve pra na hora que tiver carregando a batalha seu char mudar automaticamente para o char que você escolher (0 Elesis 1 Lire 2 Arme e assim por diante) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 tipow assim kara c alguém faz isso comigo logo eu percebo e denuncio logo então naum aconselho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolkmen 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 a cara!!! eu sei que esse hack eh meio perigoso!!! mais naum valeu a pena eu postar!!!?? cara eu postei nao sabia se ia ajudar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 bom ele está mui bom mótimo mas ninguém quer perder conta né então é um hack meio suicida mas fazer o q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 Nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados