Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack-wallhack, chams, ghost chams etc,


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

pra que da closed? pelo que eu saiba os vírus são para o funcionamento do hack, não ha necessidade de dar closed por vírus, a não ser que eles fossem ofensivos..

aqui funfo vlw man, so da uma ajeitada pq ta tudo desconfigurado. mas ta funfando legal abrzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Membro Avisados/Infracionados por Flood

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Boa man Ta geral dando thx ..

 

mais o o meu Voce nao Leva esse hack deve estar "patched" , pq faço Tudo direito ai quando eu vo entrar no Jogo nao aparece esse quadrado la em cima e ainda quando eu vo escolher o servidor para entrar o X-Trap Detectá o Hack ...

 

 

E ainda Bugo Meu CF e ainda deu banimento em minha Acc de 3 Dias por uso de hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo não funcional, portanto Closed.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.