_OscaR_AlhO_ 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 :mad: Owe pessoal Meu CAbr ta sem sangue ..ja reinstalei o game, tentei mudar as configurações .. se alguém souber resolver isso por favor me fale como. eu dou dois agradecimentos hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MaTh£us™~ 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 O meu tbm amigo kkkk vim perceber hoje SUhsuahsauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ninjalf 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 vaamos dooar sangue pessoaal. o CA está precisandoo ; :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Realmente, todos os CA estão sem sangue, eu acho que os GMs fizeram isso pra diminuir o LAG. Só pode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _OscaR_AlhO_ 0 Postado 23 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Gente acho k naum eh ...:confused: Pq na primeira vez eu que eu instalei tinha sangue sim, ae eu mexi nas configurações e bloqueou :fuck: antes a opção do sangue tava dando pra mudar ..eu reinstalei pensando que voltaria a liberar a poção do sangue mas naum voltou talvez salvou algum arquivo temporário ou um Dll sei la .. se alguém souber me fale :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bitota 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Vai ver porque queriam censurar mais ainda o CA e mandaram retirar o sangue .-. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Tipo... Tem uma lei que proibe, só aqui no brasil -.-, de ter sangue nos jogos. Ouvi boatos de quem criou contas com a idade acima de 18+, vai ter sangue no open beta, agora os outros não. Mas não tenho certeza. Tem metodos de botar sangue, mas ele fica cinza... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _OscaR_AlhO_ 0 Postado 23 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Tipo... Tem uma lei que proibe, só aqui no brasil -.-, de ter sangue nos jogos. Ouvi boatos de quem criou contas com a idade acima de 18+, vai ter sangue no open beta, agora os outros não. Mas não tenho certeza. Tem metodos de botar sangue, mas ele fica cinza... Abraços. Acho k a lei se aplica só a menores, pq tem muito FPS br "banho d sangue" cara já estamos no open beta ..e minha conta tbm é +18 ..e tbm no começo do open tinha sangue eu lembro, ae depois sumiu du nada (pq sera que fizeram isso?) Isso é falha deles sim!! Hoje eu estava vendo os REZ. do jogo, o sangue esta cinza :chingando: assim como a mira da faca e o CanDamage ta tudo cinza :fuck: Vou troca a cor da mira, do Candamge, mira do zumbi (tbm esta cinza) e o sangue para vermelho. Vou postar na área de Modding ....affff vo ter k fazer o trabalho deles né ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitaoo90 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Mais o meu eh o seguinte quando eu vo nas Opções de video la e coloco em Controle de usuario tem pra Ligar e Desligar o sangue, o de vcs tb ta assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 No primeiro dia que eu entrei no game eu tentei mudar e já tava bloqueado =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 23 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Eu acho que é só pegar a textura do Ca Us ou Ca eu e botar no Cabr porque eu baixei uma mira nova pra L96A1 a cor da mira da faca ficou vermelha como nos outros Ca's. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fexlix 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 ^^ oeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _OscaR_AlhO_ 0 Postado 24 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Eu acho que é só pegar a textura do Ca Us ou Ca eu e botar no Cabr porque eu baixei uma mira nova pra L96A1 a cor da mira da faca ficou vermelha como nos outros Ca's. :nice: boa cara, eu naum tinha pensado nisso hehe vou instalar o US e ripar os arquivos ^^ os arquivos a serem trocados são "UI_HUD_Info" e "FX" ..é so trocar gent ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CrissAngel 1 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 lokodabaia eu ouvi estes boatos tb mais eu coloquei na minha conta da levelup uma idade superior de 18 e não mudou nada esta sem sangue. Concerteza o pessoal da levelup vai resolver o problema algum dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Koopa 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Eu fiz aquilo de trocar os arquivos, mas só ficou com as miras vermelhas e o sangue de zumbi mudou pra vermelho, apenas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zielinsky 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 eles fizeram isso para o jogo nao ser banido do brasil como o counter strike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gandx 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Eu vou editar o arquivo que falaram mas la ta criptado alguem sabe algum programa pra usar? Oscar alho vc poderia disponibilizar os arquivos do ca eu que vc ia rippar? Agradeço desde já. Olha ai como ta. ©¬®Ž“+þ‘˜äò>c�$d³à�…j�%� @Gl�/Í>ß–krÚU™”´�Ù�«Z¢�ÊE‰öÀ�ŸÞ�w$Êý.&s|ÏvÞÌ�Š<˜Êj�·Ž½^æj‹"X`^’ö’… [ê)’(îÖêF÷Õ*�9Ä~ÝzÚ¸�`úÉáý¼:ÌAÒÎÓÂ|ë�ÜB%]dç�±J•�c-õ®i¡³�§�ióe²¦óáÛ ò>C6'WI ÐдéG®&¥âX¤C²ò:ÄîR�ë¾7Dœ�xb“^€�H‹‚§ŠßÁÜ�Ãv‡§é`tV¨��ò¨?p…²5=´àfš@�^�ß�FàÓ%Æc¨ƒh6!�Ó ;¿¿¹,ýô7�!à7ˆ&¾9ÈÈ6àõ?*!aa¥¦†“ÍxúDìÀæ8Ú�‹�—I|�¯CG’œý‘¾;bj}û°èֺÕîÌà7ä¼o£³Fòêå¿·�ú’U½°‰8w–ÿá5ÞM�z¼¯þ¼?ý Øï¿óá@¶�îÍ�!šýJ!ÊZMA„N �}Š>šù»µƒ™¤ˆË!j™eD�pÛI¼ U–·¬z•sŽ»æÐ†�ÈÑêBK,õ-ÇŒÜ\Û› ZÃ#k-�ñÃT´&�D�øWv^üšæÊn«u�~Æ;FfX§áN¡¤�íÛŸ�,‘O<)â:‰G_�ïÖÄT.ÇG5Ù\Y ú~î� ¢GÂ�nN÷ß«ã=ŸŽ'˜ NLC¡àà�µaÎæW¡<‘�wIX¶UNL�AMýÙ¥ºd¤µÀ.ß{õͤšT*‹Ø³:�Ü�&vÒ¦](þ1>¥TÛ ¥T‹é_k‡Øä¥¿;:*S��{l .T!“050ýŸ¨)ª „ú��§–¹Èh¬Å“ª»ë±|T�•�°Îß�ä*Ü£–>�ˆ—ð‚#¤n¨�¹}hë �G·|&�Íb½µd´Vý�mÕïI»+��¾±ø’³Ð0G�C¿Z¶��•Ò‡�V��¢3ÖíYÊFlZ&Òð.˜E�æ·�XÀ¿ÌWnÈbü¥¥Ûåk•2X�3VY„ŠÒ ¶~oXçÈn0"=‰Š¦**,rÕ‹ÔöоÄL(¤Ò;‹ô†P�㡼üá6$·.{±×"`�ý�U�ƒö‘á•é Ö^Í*X‰²e�*‘£Ð�!qš.Œ.ª¯�³¼3©¶´Ï�g÷7þãÖ[2P±ôO†Qå jíÒ�àŒŸ*„›Y�™@ 1õľyì1zVòµA�åÝkW`È)°Êî�Ñ®õ¶†róðFjìþ¢q™Ë�øÆÆ-eF©„—B‚¼´AÎ'êØo2AvÄV×�wà©�¡��g���~ùtõì’Xù!ô.OóLœ²Ó*â‘ß—�k!{Øü˜j�_5ØÔ�¹�k”ã'�}“† .S¯h¤t'��&"@|³ì¹ ‡��·çn¢Öг¢87…ô£ °‹Ž}ëø�´!¶í�íÕ©íû_æ�1n½Àû ËZ*ÿŠk�P(�/%¤æHÃj�539ÔóØŠ¥��z;«¸d(6} À›bò?q�õMóeõ‡g+DwÕ1t ,̬ž ¶~oXçÈnȪQ{{*{@Ö2��››¥�ä*4�“xaï,rÕ‹Ôöо‹¹Ôí6¹&�;ž¬ãHáõ‹Ø³:�Ü�&‹‹©%�vœØk�‘��á®ß�(C�Ý_!�(�O@ùFW�îã’Œ!]ºItÈà(i�ž/‹…��’¥qÁ4œ'Çš±ºö�ëý�³�ž.��bôº@%¢]›³�ÍÚ¿·�‡†í�)MƦê‹Sâ��Ä*�Lǯ�›bò?q�õMuгDGù$k%ÑôÈ¡÷¸yS���˶øxoÆÞ‹ÔÄÈsuôiÎÀ�½ÁC¿Z¶��•ÒX*ŸÏ‰¼¦u���à£Â8��ä*Ü£–>�§e]ÎÜ•Ji_a¬‚¥”¹�l�˜ÔµA <éÆ�Q �¨' ë²�ë«p`“c¡‚G�YG BéO€�ô¦º*UsxÌq£ Qü�€�HNè*3Ö@Œ�÷×PŠþ? v£ Qü�€�HþÁlbÛ…i�в?��~ø5®äžG�ÃÓbûr6XÐN�ö�Ød�D&�x�NUãþÈ<±;*÷–4�™A$°�P��°ôòÖj\:ÚzžeN=nu@–€�èGR#$Á¢Û�·®²†ÂÌ�›{ʽû~�·-Ûh¸�¾„RL…Ab?�ì±Ð��W�]×£ëÓÞ��”àVÛк{°x-…wðžô£ßüpÙc)‰%:�3)]�Å î�Ù¬�Ùè.S„�!E(ì|@�ÛýEP¹1g(sÀãè^ä,BŒÃ1iÅÔù´Z^—<ŒáߥìÞ��”àVÛÐC��·ÈÉLûù¢%f”£EÜ)‰%:�3)]›¸»ÅaH�ñ[ ø<sÑÏW!E(ì|@�ÛCg¬�G™Ë2ß�(C�Ý_! Ùª¬_¶µˆ€~o�ñ�&X�EX®�ÿ�‹�‰9—ª’œnoÏ`^80ÝäÀÊ]΃�Æzä��~—žh¢‹™\íN¥=g ¶~oXçÈnAà �Ækl\Ý.ÍXÐr5¶Z"M9(Ë€Î:��î,W¤�†P�㡼üáÓ¼‹vœ2maúV×®�…ÈNÍÍÓôÀ�ª™³`lãè÷Î"7ŒäC=¶(l�»Ó€ï~6 0¶ÿpßQ�¹«TÅîRmºyE:V$C¨çÙ);Àeÿ,Y·Â7N¤¶aëÀT�7·¢tñžô¦é˜Ê¤€�£ÈY®��Ô:wÉ–…÷Š��œ�}›OLòZ��³þÁp|êéšÞ�´ãÝD,uª�@¤¼©¥Éä†ý£Î�°Öì8€‹M=�Ç »et6ãBYíØ]�"j×T1Ž3¼_û�LÙª¢Ê÷ÇÔ!¯~Y4¼ñ…C̺®';pÀ ;€V�ªð» 0Å�!&,P·�ëWÚwk*÷y�è\‚,>Nô�ä�'Ÿq—‡�bæpx¢~¾ö�DASºŽ»�ºt-�¥_�`žyÝèNô�ä�'Ÿq¼IQ†�i�”:�Ò�^��>f•3o‰¿�X¤6�28Z×;�‚§Ë×, ë=$ÚS½iRˆäæ4ùé^ô�þÎBþ€ýÏu¨0쟇�‹ðô½�{ *÷3ìì1ñÑ¥A S�PvR™¥Ÿ¹ñ�/©§¤oX*Ü.5ÜèäDBë|Tr�çòÜ$�%ý}�BR9�NâxW'½^õy‹–˜�:Éw•x^C=.ãîÉWÌ¡+•'›®ìí Pƒ+\3]�J�Ã$ã‹îR*’<Ÿ¹ p‡Šæaaôq£±>Jñ �Ä��*{‰ÂÐNÄBœÛǧL«�—׳ç�Ìþ3ÿm~Ñ�¼©�*ékK¦`�N¦�hYcΤL¸Ò6hýº‚çÞÐjIÞ¢»Áˆé¿™%šW>6�’��žË¦â¬\¾˜Öa•��à Ž\B²e{Dn,˶:ÿ¶Š=8`¿&åWЪÊ2€��»O�Dš�P-9é¬ê M��"9s¶š�P-9é¬ê)q^Ø�D”0U~Ã�C’”ªq¢db1–ϱ×'�/S»Øž?êK§QËêÛ�»|}¢�Ä•¬"„^Pá„�3òÀæãs�f’yh5oþ(5u�oïq‹ÙÙÍÿ¹�˜Ä÷,ÖUì^nê(�Ï1çájÔÖ‹_À¥�h¯Ô•áY�8ÔæÁ2S"î´��–‘‹�œ‹È3qf$Õ¾QÔÖ‹_À¥�[�y£tÒ»aKKì_�-ñj#{êm‚y¯ ü0�$�{Ë�žsAQ Üa#{êm‚y¯·ØõíÐ#�ãßOmëÿ"{Ö�¶½’ü²‰�õ|¥�?BÚfk¨>ñ�Ó$j!oÌô6�c<*]šb{êæ &µN�Ú�•QÐýÛaáhúÆ�‡LÆ}{Ü$÷¬O³‘-éG"RP¯Ú×1u5¾�$ÎCðâ[$þÊlV²þ�¤Í[�v�-tqû/–AcÖudHŒKòÆVç9à~3}×O@ ¯ Í\{š¹rôe[2o£�”�#ƒÑú çb¹är&!Rƒ7äeŸš‹Û�·�ä2~¯Âõ¨¡�eã’±†c��È€8ˆÇ¡õ¯ªg°ÛH°~°¥Ÿ¹ñ�/©§‚�JÉo�ª;’“°8‹¬¯mf”†:¼fl®À�⪘/>…€ˆ�N�T“L€8ˆÇ¡õ¯ªý¹…ä¸ûŠ5;1‰'‡œ»n¾Î”AN˜tWz�s§Ad˜é�ÖhS�Ë+§ü«ˆÎÔ9»e91tZ×~<Ä*æèz¾"ë*�Á'�#`\z®A�žæO„õ‰¨fP}Üo�Y'�.Ônž£f/��h›�*ˆq‚º�Ïâ:év@]Ü-IŸs¨�N^�ÿ�ŠÛ+NŽâ�FOŸ17ã�ïùeìÎù�mé)ÿó_9ÌGNJ¿qÍ{•×�jÙ—F_Hdª‘i@{æÙ"Š™Oçµ:�ó>^èr¤»!é{+"�£×-oe´£¤ÝÔµ^s�1Z›� û:¢ážŒ_3¹*�âÞNý‹Â�ÃeÁ"�&AôÐ=�-£�;™¼�±� �µ?P=á\I��“ÇÝ–é…óÎ`ÿ�b÷ý�žÓš)z2�*Ö×¼bu¹¬ût]6om|䨇�£ -6G¾¤�Ê–sØ;·ÿj\*ŸïÇóк �Ð�2ŽôjóWžv!G"aÍZ¿÷Qe�¤6Ê žš'@�©<kþ�Sq‰)ÊÖ*öR§(¼”^¬æhE\¦‚µž®®�[Í�˜ ‚Üi±LÍv¹ÕM-*h‰nÁÓhc6Ê žš'@��?® �‡®È�Áx¿�Ë�Ø(¹ùd.XÝïú1z�ÊyºÙ+,ìš<ÝKPŠ�Þ�µ—¯?¥�”5L.c8�|´$»0ê2à¦+~6HvÒ4SÈä,�*ðã¯*†Ô(‡â�4ãéy>5ULàx�I�®Ôu�SÝ�|or[@df¸²Ý¾•Ül2¸öN(·¿vÅIC¼:q©*ŽO"��Z39‹Úíjúå�o¹35�‹ïGàø@é–sØ;·ÿj\*ŸïÇóк ÄjJRˆœj��¯8¾½ä�Ž��â'�¿ vº±=iç�bµCï˜:ãìbˆ‡;«ÎËÇ\����“Çí,D´}¿ššÏÝ�RŠŸ£‹¦«ýÑ�íž��~Võ.MM\0+�&�rƒ9�ºuaÔ GScÍZ >�ëZ�Ä46ô>ó–p:‡Žk o*y�ÕôÑ�â¨Úó›�‘ë¬ñNG ”#ŠE«v°v°wõÀ¨r�L„¸ê�¾7áxø�ÖcáP‘�YœÇÚñ+óLU�oùËä@ƒÍö4€(W)o�öÌó×!^ží~ÁÆ å‹ �^� ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniel94dls 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Eu fiz versão de teste, e acho que também não tinha sangue, mas realmente não liberaram botar sangue no combat arms BR, não é lei, só proíbiram mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gui_97 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 no c.a usa tem sangue? se tiver talves de pra colocar no br só não sei como RIARIAIRAIRIARIA não mexo com essas coisa :/ p.s : fui percebe hje tbm UHASUHDHUASDHUHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juninoo 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Mandei um Ticket para a LevelUp , e eles falaram que é censurado , des do primeiro dia de Combat Arms . Entao se no seu Combat Arms nao aparece sangue , é normal . Me corriga se estiver errado , o sangue que estamos falando é o que sai do carinha qnd morre neh ? , se for isso a minha resposta de cima esta correta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniel94dls 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 juninoo, Acho que é o sangue que sai quando atira :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - yamamoto 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Gente funciona botando os arquivos de sangue do CA.EU no CA.BR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samerty 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 é eu tbm queria saber como colocar sangue no CABR sem sangue, sem graça!. Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Recorver~* 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Tópico ressuscitado,ressuscitado corretamente por: samerty evite ressuscitar tópicos,só bagunçam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Ressuscitar tópicos é postar depois de 15 dias, da última mensangem. São exatamente 15 dias. Porém com o tópico não foi solucionado, e já está na 3 página, não era necessario a postagem. Abrç'z. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HeroeSLerY 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Porra, legal ein LUG ! Sempre inovando :raiva: A LUG sempre faz uma coisa pra piorar :yes: Se foi pra censurar não sei. Más que foi mal... Foi péssimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
_OscaR_AlhO_ 0
:mad:
Owe pessoal
Meu CAbr ta sem sangue ..ja reinstalei o game, tentei mudar as configurações ..
se alguém souber resolver isso por favor me fale como. eu dou dois agradecimentos hehe
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados