Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill(GCHaxALL2.05)Funcional

kaiquo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse e o GCHax 2.05v

showof1.png

Requisitos: Net Framework 3.5

Download Hack [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

Última actualização: 22 de setembro

- Adicionado algumas funcionalidades no hack

- Mudou o fundo do formulário principal de volta para o antigo. Esta mudança foi forçada por algum programa keylogger falha que tinha o nome do maldito sobre ele, e ele tinha aquela imagem de fundo Sasuke também.

Versão 2.01:

- Corrigido o código noob em ponte inferno. Ele não deve mais dar erro (dungeon hack)

Testado em

Windows XP, 32-bit

Windows 7, 64-bit

Instruções:

0. Faça o download e instale o NET Framework e arquivos de runtime.

1. Baixe o arquivo

2. descompacte onde quiser

3. Dê um duplo clique GCHaxALL.exe

4. Escolha a pasta onde está instalado GC, ou salvá-lo nas configurações.

5. Vá para Configurações, e escolha comprimento timer. Normalmente fazer 80 segundo ou mais. Se você não escolher comprimento timer tempo padrão, serão 80 segundos.

6. Agora, escolher se quer ou SD hack ou dungeon hack. Você não pode ativar os dois ao mesmo tempo.

7. Ativar Hack + RUN=Ativa o hack, remover hack=Remove , Close this = Fexa

8. Depois de clicar em Ativar Hack + RUN, temporizador do aplicativo será executado e, ao mesmo tempo, o jogo vai rodar

9. Realce sua janela de jogo, uma janela de aplicação NÃO. Se você não fizer isso, então pode fechar a janela do jogo depois de ver logo.

10. Depois que você vê a tela de LOGIN NÃO LOGUE e espere o tempo para chegar a 0.

11. Após o timer chega a 0, ele vai mostrar uma caixa de mensagem que hack foi activado com êxito. Feche a caixa de mensagem.

12. Agora log-in.

13. Aproveite o hack.

14. Quando você fechar o programa, certifique-se remover primeiro hack, ou ele vai mostrar um erro.

* Se você log-in antes do cronômetro chegar a 0, em seguida, GC vai fechar com um erro.

* Não feche este programa, enquanto GC está em execução. *

P: "O aplicativo falha ao inicializar corretamente (0xc0000135)" ou "Este aplicativo não pôde ser iniciado porque a configuração do aplicativo está incorreta. Reinstalar aplicação poderá corrigir este problema." ou "O sistema não pode executar o programa especificado. erro

R: Instalar. NET Framework e arquivos de execução (sim, instale os dois). O link é apenas lá em cima.

P: Hack não funciona!

A1: Certifique-se de seguida as primeiras instruções exatamente como ela é. Siga as instruções mais uma vez e ver se a reproduzir o problema. Se você não indica que você seguiu as instruções, então eu não vou ajudar.

P: Quando eu executo o hack, ele parece estar a correr, mas finalmente mostra um erro com o quadro!

R:

Situação 1 - Siga esta instrução:

1. Fechar tudo relacionado ao GC (hack, GC, etc)

2. Execute o GC, sem qualquer corte

3. Fechar GC depois de obter a tela de log-in

4. Open Hack, feche o hack sem fazer nada

5. Open hack novamente, em seguida, executar GC com hack.

Soluções:

P: Tem algum outro erro! (O programa não abre, o jogo não abre, dá erro, BSOD)

R: Por favor indique o seu sistema operativo, incluindo saber se é x86 ou x64, e Mensagem de erro neste tópico, ou PM-me (desde que você não leve spam).

Créditos

showof2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae E Pra Botar do msm Jeito Do antigo ? Com o sasuke ?:ironico:Ae E Pra Botar do msm Jeito Do antigo ? Com o sasuke ?

Ai Lek

Qual dos dowloads e pra faser ? e que eu click no dowload la aparece 4share ...

e nesse msm ?

Link para o comentário

:vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada: :preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused: :bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool:gogo

Link para o comentário

quem estiver com esse ero"o :aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135).Clique em 'OK' para finalizar a execuçao" é por que não tem o net framework 3.5 instalado,só instalar ele e funciona de boa,parabéns, aqui funcionou o hack, vlw

Link para o comentário

Galera e assim:mesma coisa da versao 2.1 so que essa ta atualizada

primeiro:vc presisa estalar netframework eu acho que e esse o nome. Se vc n tiver da erro quando executa.

Segundo:quando executar vai em setting e depende do seu pc quanto mas lento bota o tempo la maior eu geralmente uso 150.

Terceiro:vc escolhe sua pasta do gc.

Quarto e ultimo:aperta active hack so logue na sua acc quando o numero la em cima ficar 0 se nao n pega

obs:quando termina de usar desative o hack se nao seu gc buga

EDIT: DOWLOAD NETFRAMEWORK

N USEM HACK EM PVP!

Link para o comentário

:vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::(:star::meliga::tong::):rs::no::mad::ironico:

Link para o comentário

Sera ke seria possivel vc passa o link do net.framework 3.1 pq eu tenhu o 3.0 mas quando vou instalar o net.framework 3.5 fala que so pode instala ele se tiver uma aversão 3.1 pra cima :ufa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.