Kiibezinho 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · KingBot-Pro 3.4.7 Descrição do Aimbot - Calibração melhorado para todos os mobiles. - Modo de memória (auto-detecção de energia eólica, a direção do vento, a posição dos mobiles). - Pixel Mode (ângulo de detectação móvel). - SkyBomb Turtle, Timebomb. - Disque Armor SS - Marcação SS Turtle - Dial SS, T1 e T2 Kasildon - Mouse e Autolook Mode (Detecção automática do inimigo). - Suporte para Lobo, Frank, Fenix (100% de calibração tiro 2, SS). - AutoShot Perfeito (Drag) => O aimbot faz a foto automaticamente ao pressionar o botão Print Screen. Para uso ativar: -Delete - Aperte> DELETE NO JOGO PARA ATIVAR O aimbot Page UP - PARA TROCA> MOBILE + Page Down - PARA TROCA> MOBILE - -Control + Mouse -> cálculo A FORÇA EA TRAJETÓRIA -Inserir - MODE MOUSE> / LOOK AULO Impressão da tela -> AUTOSHOOT DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU? AGRADEÇA, nao custa cash :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hagnark 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · vooutestar mais ja leva meu thx contigo pois voce posta uns topicos muito bons !!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiibezinho 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · A tecla é PrintScren, presione-a e pronto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafhael84 3 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · vooutestar mais ja leva meu thx contigo pois voce posta uns topicos muito bons !!:nice: Cara esse tópico ta suspeito o cara que posto tem 1 post e o outro/\ kkk e já tinha sido postado mais paro de funfa hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2351lg 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · funciona este:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo001 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · q botao aperta pra ter a mira pra atirar nos inimigos ... so pra ter a mira certinho sem akele negocio d tirar 1000 ... 2100 .. so qria saber como fazi pra ter a mira certinha no cara !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andandre 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · mano nem funfa , ta dando access negado quando eu abro o hack e quando abro o gb da acess negado umas 1000 vezes se n fechar o pc trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsfoema 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · bom :yes: Todo hacker tem virus ? todos prejudicam o pc :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoker 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · aff q lixooooooooo nem funfa direito isso nao calcula nd certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick020994 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · pow ai funfo da primeira vez mais agora ta dando uma parada quando eu aperto start no jogo pra começar aparece uma msg e depois fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalinho369 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · o download n pega :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaique1 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asfit 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · aff como eu uso isto???:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickxd1 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · LOL n funfo aki nao ! Sempre passa da barra :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Manu o Bot Naum Ta Calibradoo Beim :chorando:...Tá Funfando Mais Naum Ta com A Mira Boua !!!Ker Dizer...Ta Tudo Erradoo Com A Mira ! O Bot Q Eu Sugiro È o GamerzAimPro Pode Ter Virus Mais Meu Pc Inda Tá Funfando De Boua e naum Aconteceu Nadz ! ___________________________________________________________________________ ER meu Fan ? Usaee Emo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumpper 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · olha gente se eu pudesse testa eu testava pelo geito que tao falando funfa msm . Nao posso testar pq minha acc foi ban por 8 dias e nao posso mais joga gb mais quando minha acc for desbloqueada eu testo vlw !!! Obrigado pelo post :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34316380 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · ja q testaram pq n testar so n quero VIRUS aki :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orkmate 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · aki nao ta calibrando bem tambem foda :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Patched, Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados