Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Logo marca

cent1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou fazendo um trabalho para a escola, mais sou muito noob:chorando:

então queria pedir para vocês analisarem a minha logo, ta bastante simples pois logo não usa muito efeito e so pode usar até cinco tons de cores diferentes

aew esta a primária:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

e a minha modificada:

Uploaded with

por favor se poderem me dêem dicas.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo e mals o texto kkkkk's

Me intereço bastante por Logos

E tal por que to tentando aprender umas paradas

Pra faser uma por meu grupo de musica

Mas ja viu Grupo musical remete a ideia de um logo com Claves de notas essas coisas

E não quero faser isso saca vou pesquisa mais sobre o assunto

E Cria um Topico bem elaborado mesmo Pra ajudar todo mundo rsrsrs

Mals o texto de novo a ideia foi fluido aqui pra escrever rsrsrsrsrsr

Mas ta de parabens rsrsr

Link para o comentário

Primeiramente: Acho que veio ao forum errado.

Porque?

Aqui as pessoas são mais voltadas em avaliar signs e não logomarcas.

----------------

@Logo

A única coisa que vi aí é uma circunferência sem sentido atrás da grande parte da logo original. Você copiou o símbolo verdadeiro e aplicou efeitos que achou bonito, que não fazem o menor sentido.

Vamos às explicações:

Logotipos servem para representar uma empresa, geralmente. No seu caso, representa uma instituição. Portanto:

• Cada detalhe criado na logotipo deve ter uma explicação, já que representará a empresa.

• Logotipos devem ser auto-explicativos, e por isso, maioria das vezes a logotipo é composta pelo nome do lugar. Por exemplo, se eu visse a logotipo criada por você, nunca iria imaginar que representava o que é.

• Como você falou, precisa ser uma coisa simples. Então, porque colocou linhas brancas no fundo?

• Logotipos precisam ser bem visualizados bem em qualquer tamanho. A logotipo poderá aparecer tanto em outdoors quanto em camisetas, canetas, entre outros. Por isso é recomendado criá-las em vetor!

• Não coloque letras com diferença muito grande de tamanho. Caso contrário, ficará ruim de ler em outros tamanhos. Não é seu caso, apenas um aviso.

• Caso vá escolher fazer uma logotipo com tipografia, escolher a fonte certa é necessário!

• É necessário pesquisar o público que o produto da empresa irá atingir. Logotipos com aspecto mais antigo pra uma empresa que irá atingir os jovens faz com que os consumidores tenham uma menor atração pela empresa.

Vamos à exemplos de logotipos:

• Primeiramente, foi feito em vetor.

• A fonte escolhida pode se ver que é arredondada, por lembrar um globo. Sem contar que fontes arredondadas são de fácil leitura.

• Não há diferenças de tamanho das fontes.

• Fundo azul, representa uma das cores da bandeira do Brasil. Se você perceber, é a cor da circunferência da bandeira brasileira, sem contar que é uma cor que harmoniza com branco.

• Cor da tipografia branca para mais fácil leitura e pra fazer contraste com o azul.

• Auto-explicativo, já que a marca é "O Globo".

Como pode perceber, cada detalhe foi explicado.

Analisemos outra logotipo, da "Apple".

São dois logotipos com o mesmo formato, porém

• Auto-explicativo. Não é necessário fontes.

• Na primeira logotipo, pode se ver efeitos que deixam-na moderna. É a mensagem que eles querem passar: A "Apple" cria tecnologia moderna.

• A segunda logotipo foi feita em vetor, por isso não possui efeitos. MAis eficaz para redimensionamentos sem perda de qualidade.

Outra vez, todos os aspectos foram apresentados.

------

Conclusão: O que você criou só será logotipo quando todos os aspectos forem explicados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.