Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit kill + Aimbot + Chams..


Posts Recomendados

Ae mano o hack funfa legal mais tem varios erros quando fasso para ativar o box o cross fire fecha i não é insert qui tem qui aperta para aparecer o menu é delete . Mas o crosshair pega de boas e mto bom pra qum gosta de joga com awm ou psg . Vo testa si o one hit pega depois eu EDIT.

 

EDIT . Lembrando não tem one hit tem speed hack mas quando eu ativo o jogo fecha tem box mas da a mesma coisa do que o speed o jogo fecha e hack acho qui tah patched. Mas é legalzinho tem crosshair qui ja vem ativado não dah DC porque eu usei o bypas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu nao me engano eu ja usei esse hacker alguns meses bem atras e nao funciona.

Testei aqui o problema vai no DC, entao mano disculpe está patched ele =S

Mas esse hacker era muito bom =D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt virus ,

e tambem não pega .

da erro quando abre o crossfire ; não o do XTRAP (;

 

 

o manow para de viajar o HACk pega Sim eu sei pq eu to usando ele...

 

eos virus sao pra funcionamento do HACK..

 

BAIXEM quem quizer ninguem é OBRIGADO A BAIXAR...

 

OO HANIBAL...vlw LEK..

 

FUNFOU LEGAL AKI VLW LEVO o MEU THanKS..:rock:..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baaixem, isso é caavalo de tróia, (Horse Trojan) , isso serve para hackear suas contas, aê admin, da closed aqui, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED, CLOSED,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.