ivankottvitz 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Desculpe pelo POST na area errada.. e que aqui e onde o Uliga vem mas !! Uliga sobre esse HACK que vc POSTO ontem eu não paro de leva DC :chorando: Dai eu assisti o video so que nao itendi nada eu não sei qual e a pasta que ele RENOMEIA !! porfavor me ajudee !! ME ADD MSN PORFAVOR MSN: [email protected] :droga: nao consigo faze nada :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Amigo, mesmo sabendo que aqui é onde "Ele vê mais" era certo postar em Dúvidas lá a sua pergunta será respondida da mesma maneira, e aqui talvez seu tópico sera fechado antes mesmo de você conseguir a resposta. E além disso no tópico dele tem um link para outro tópico que mostra um jeito de não levar DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedevoodoo 3 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Ae mano favor seguir o conselho do Vini e falar em Dúvidas , não adiantará chamar a atenção do Uliga na página de Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivankottvitz 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Bllz Galera mas Porfavor me ajudem aii !! Uliga sobre esse HACK que vc POSTO ontem eu não paro de leva DC Dai eu assisti o video so que nao itendi nada eu não sei qual e a pasta que ele RENOMEIA !! porfavor me ajudee !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleach132 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Isso nao justifica,deveria posta do forum dele, nao cria um novo -- Por favor Aperte o botao vermelhor " agradecer" ali em baixo :3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARAIDAPORRA 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · affs perdi meu tempo vino aqui kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Mano nao posso responde isso. Por favor na proxima vez coloque sua duvida na Area de duvida Agora esse meio de renoemia nao funciona mais ta dando erro tambem, antes de ontem nao tava da erro e ontem comencou a da. Mas estamos atras de outras soluções. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrike 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Mano nao posso responde isso. Por favor na proxima vez coloque sua duvida na Area de duvida Agora esse meio de renoemia nao funciona mais ta dando erro tambem, antes de ontem nao tava da erro e ontem comencou a da. Mas estamos atras de outras soluções.[/color][/i][/b] vc eh um lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Luks é um lix* o cara arruma os hack pra nois e vc xinga ele aff AVÁÁÁÁ e vamovamo ULIGA d; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhokl 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · cara esse caraidaporra e pedofelo,loko pra arruma namorada ou nao tem ninguem no msn , pq em todo topico ele fica pedino pra add no msn , cuidado ai galera da web so add quem conhecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados