DarkAbgelOff 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 dowload do inject ta ferr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliveirasa 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Hack Melhor Site De Hack >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 RAPAZES O LINK JA TA ARRANJEDO! JA PODEM FAZER DOWNLOAD!NÃO SE ESQUEÇA PRESSIONE THX E EU VOU POSTANDO HACKS!!! EDIT:25 THANKS E OUTRO HACK!:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiskabr 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Odei quando o cara nao para de pedir thx isso irrita ¬¬ e ja tem um hack igual a esse postado por Uliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br3n0o0 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 =DDDDDDDDDDDDDDDDD thx thx thx funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poiuytm 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Belo post tudo funfando direitinho vlwwww;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeenbr 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 tipo pegou 1 vez sem dar o jogo fechar ou dar dc mais agr com 2 min de jogo mais ou menos o jogo fecha sozinho , e não para, procura uma solução sei lah ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARDONE 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 tá dando disconnect ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djoliveira10 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 pega no windons 7 ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelamorte2 2 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Cara eu baxei os bagui se pega eu do um edit aki + vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 1° Nao e o hack do Uliga ??'-' 2°Mesmo que for ta de parabens por n ter colocado as dll's e o injector no 4shared que e um lixo 3° ganho thx ;D @Edit Pached=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalcore85 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Pegou direitinho, apesar de o Aimbot fazer falta em hacks, esse com ctza ajuda e mt no modo Ghost! Ganhou meu Thanks Irmão ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxkora 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Tomara q funfe to baixando aki ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufles127 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 ou kra nao sei pq quando vo baixar o bypass da um erro q o bypass ja ta no crossfire vc sabe pq:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belobiel 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 firmeza total!!!Pego,Funfo, mais ta mais o menos :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PlayBoy_ 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Lekk ta Funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusK19 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 vlw d+ ta de paraben otimo mesmo ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Arthur 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Testando ... cara quando for fazer outro tópico, diz pra que que serve cada opção de hack vlw ? UP UP Funciona direitinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 cara ta comfuso aki no injektor q se deu n ten esse trem d auto n man eu to fasenu do meu jeito akie mais se funfa vc leva thx XD axei o auto XD tava la no setings mals ae :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Arthur 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 mano vc esqueceu de dizer pra quem não sabe que no process name é pra colocar crossfire.exe mano se liga, eu to parecendo chato né ? kkkk cara o hack só funcionoou da primeira vez as outras não funfaram vê qual é problema ae flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalcore85 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Nunk mais deu certo, depois da formatação... vou la no topico de ferramentas essenciais e vou testar de novo, depois edito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infcted 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Ja tem varios topico com esse hack , chega ne posta algo novo alem de dar muito DC... A procura....' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanzinhok2 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Mano funfa em Win.vista. ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
certs11 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Cara nao entendi muito bem como eu ativo isso ae no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sesiom190 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 nao baixem tem um trojan essa historia d q o virus e funcional e mentira a mesma coisa era dita do cheat egnie que o virus era funcional,mais ai eu pesquisei e axei o site oficial do cheat e nao tinha virus nenhum.fora q nao e virus e um malware eles falam virus porque passa despercebido pelo antivirus o malware tem a funçâo de se infiltrar no sistema do seu pc e roubar informaçoes e causar danos ao pc nao se enganem a varios tipos de trojans e alguns deles sao malware e adware.podem confiar trabalho com segurança de sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados