lucaspr123 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Beem , continuo na minha tentativa de pelos menos ser um "Iniciante" em sign com Bio render. Creio eu que evolui. Avaliem ai *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comentarios Construtivos! Procuro melhorar , então diga no que posso melhorar e nao chingue a sign. Aberto a criticas E Elogios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 WOW gostei só precisou melhorar na tipografia man mais ta pika sério adorei interação com bios até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 WOOW adoraaaay man tipo acho que a C4D (acho q é isso :D) no lado do cara nao fico legal mas ta bouuuum[ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Muito excelente. Vi algo parecido, bem parecido, num clipe de música, não lembro com exatidão de quem, acho que Chris Brown ou Gnarls Barkley. Mas bem, ficou muito bom seu trabalho. Acho que nessa sua assinatura nem precisaria uma tipografia. O trabalho da imagem si, supre tudo. Parabéns. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 :hm::hm::hm: Linds ownou ' até sem a tipo ficaria legal . um de seus melhores trabalhos MAN c4d mtoo fod@@ :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspr123 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Poxa gente mto obrigado. Esses comentarios me motivam a cada dia melhorar mais. Obrigado mesmo *-* Na prox eu melhoro... Até! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lase~* 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 seu melhor trabalho ate agora. si continua assim tem futuro na design si ti escolherem porque aconteceu 1 negosso ai que n posso conta.Mais voutando a sign ficou boa man tipografia ficou ate boa mais simples.A sign tb ta simples masi ta show ta de parabens.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Está melhorando cada vez mais... Adorei a sua sign, as c4d's ficaram ótimas, a iluminação ficou bem legal, tratamento achei super legal e simples. Tipografia ficou legal mas no lugar errado e achei ela muito pequena. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspr123 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Thx Reborns e aos outros. A pratica leva a perfeição. Obrigado pelos comentarios de todos. Isso me ajudara a melhorar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados