Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack by Karman Inexinferis


lmds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, sei que o pessoal esta dizendo que deu certo...

 

Mas tem 2 arquivos maliciosos aí e estou com um pouco de receio em baixar...

 

Queria que alguem que entendensse pudesse me falar se posso baixar mesmo, e se nao danificara nada em meu computador mais pra frente.

 

 

Abraçs... Lipezinnn;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal INSTALEM O PATCH V23 DA @CSONLINE

que está pegando =D

 

@OFF

TKT-NOOBS JA COPIARAM o/ NOVIDADE

e botaram o credito do karman bem pequeno

AEUhdwiwwehi

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei man aki funciono certinho...mais eu testei o wall hack apertei F4 e coloquei as opçoes de wall hack mais nao da pra ver atravez da parede e nada so um que eu vi que funciono que o karinha anda sozinho sem vc mecher e o speed que tbm vc atira e anda e o nightvison tbm funciono aki mais ow me explica pra que serve eles ok fikaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imds

 

 

CONSEGUI QUASE TUDO.

 

porem quando eu aperto F4 e clico em algum tipo de wall hack ele fexa o jogo sem da nenhum erro apenas fexa

 

Mas o curioso e q o resto funfa mas o wall q eu mais quero n funfa

 

 

alguma soluçao ? OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitinho17

 

Tente apertar F4 e configuralo...Veja se esta no modo de opengl.

 

lipinho541

 

Nao sei oq te falar cara ... o wallhack dos outros sxe tava dando isso no meu pc ... abria 2 bloco de anotas ... quando eu vi tinha 2 sxe's instalado no pc :bebum: mais ai desinstalei exclui as pastas do sxe e instalei o novo ( baixei do proprio site nao de foruns ou sites lixos) e deu certo esse wall ...

 

Ghosst

 

Vlw :D espero ter ajudado.

 

marnick

 

Garanto que esta funfando cara ... tipo aperta F4 e testa os 3 tigos de wall se nao funfa nao sei ... '-'

 

marrik

 

Vo tar postando o link de download pelo 4shared logo mais ...

 

papaichegou

 

Aqui ta 90% cara tem pc que esta 100% e tem uns que nem pega :sarcastico:

mais entao as config e as normais opengl 32bmp as normais cara '-'

 

jaofcowna

 

Cara.. ja testo os 3 tipos de wall ? tenta por fullbrigth > acho que e assim que escreve ... aqui nao deu esse problema ... e ve se nao tem bind no seu F4 que acho que pode atrapalha sei la '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

mano esse xiter ae funciona e tudo mais .. so q eo mesmo q o andre posto a um tempinho n eh ? então me tira uma duvida q ele n pode tirar uashusa tipo .. quando eu to na minha tela com o wall ligado e tudo mais ( qualquer um dos 3) eu vejo atraves das parede e tal mais os bonecos ficão transparentes mto claros ae mal da pra enchergar =/ e mtas vezes so vejo o mapa q ta do outro lado e os bonecos n .. e a smoke quando eles atira fica uma fumaça mo branca e n da pra ver nada .. porem quando eu morro eu consigo ver tudo no mapa onde ta cara boneco atraves d todas as paredes tipo ta funcionando 100% quando eu to morto (ate mesmo a smoke eu vejo mo branquinha quase transparente), porem quando to vivo funciona nem 50% =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Karman diz no forum dele que ele não vai lançar hack públicos por um tempo... E se lança-los pentende deixar apenas para usuários do próprio forum. O unico hack que tem(que eu saiba) é o Inexinferis ®evolution, que além de custar $100,00 a compra esta liberada apenas para os argentinos :fuck:

 

@Topic

Esse inexiferis pegará em apenas alguns pc, creio que seja por causa de patchs v23, v26, v26b. No meu por exemplo o sXe detecta, já no do meu amigo rodou normalmente :raiva: :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.