vitinhodesou7410 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Olá Galera eu gostaria de saber se algum de vcs sabe como arruma rum erro no patch do maple quandu ta carregandu (logo quandu eu baixei) ele para em qualquer parte quase sempre quandu ta no receivin new patch files alguem sabe como faser ele carregar até o Fim Ajuda PF:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRemixXx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Kra comigo ta a mesma coisa ja revirei mts sites e nada , pelo que vejo ninguem tem enterece de ajudar agente =/ tenhu 2 acc lv 60 la morrendo de vontade de joga. se eu descobrir algo eu ti aviso add la se conseguir jogar xYukinoMercy , e xYukinox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kisume 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Baixa pelo sit n pelo gerenciador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerGLS 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Você quer dizer o Wizet Patcher.exe , ou o Gerenciador do jogo? Explique melhor,para que possamos ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristiano1998rock 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · wizet patcher ola sou cristiano baixei maple hoje mais so que ele nao quer pega quamdo eu abro o wizet Patcher ele aparece o seguinte 550/MapleStory/patch/patchdir/00024/version.info:the directory name is invalid. e eu aperto ok e nao da nada gostaria muito mesmo que alguem me ajudasse a arrumar esse erro temho jogar esse jogo a 1 ano e agora que eu quase consegui obrigado ......:risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MapleStory Tutoriais 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Olá. Creio que você esteje procurando os arquivos WZ,para que o patcher vá mais rápido,não? Se for isso,recomendo visitar o seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/684355-atualizado-erro-no-patcher-downloads-dos-arquivos-wz.html São os mais atualizados arquivos WZ do BMS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados