Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Fixo com arquivos FAKE !!


tatyb
 Compartilhar

Posts Recomendados

É uma pena isso... mas eu percebi que em um dos tópicos fixo mais acessados, ([utilitário] Macro Atualizado e funcional), o arquivo postado que está no megaupload é FAKE.

 

O tutorial em si (imagens e informações) estão corretos. Até acho que no início do tópico os arquivos eram todos originais, mas, depois que fecharam o tópico (não é mais possível postar nele) o dono deve ter trocado o arquivo e colocado esses FAKEs que não sei para que servem (mas com certeza devem trazer benefícios a ele).

 

Engraçado que ele foi bem premeditado, primeiro colocou o arquivo do Xpadder do Baixaki, direto do site oficial, totalmente confiável, pra ganhar confiança, claro. Depois colocou o arquivo Fake no megaupload, ainda deu uma justificativa "Vírus encontrados são para o funcionamento, não postaria arquivos infectados aqui em momento algum, visto que participo do fórum a anos e possuo um nome e reputação a zelar.". Você acha que um arquivo que simula joysticks precisa ter vírus? Não é nenhum hack, nem coisa parecida. Somente simula joystick, ou seja, serve para vários tipos de jogos, não teria porque ter vírus.

 

Mas enfim, eis as provas.

 

O arquivo do Xpadder está completamente limpo, correto, veio do site oficial e serviu somente para ganhar confiança.

 

O arquivo FAKE é do megaupload, chamado "PPJoy 2.rar", segue o LINK do arquivo.

É um arquivo compactado que contém uma pasta com 2 outros arquivos: "PPJoyKey.exe" e "PPJoySetup.exe". Olha na figura abaixo como é engraçado, apesar de serem 2 arquivos diferentes tem EXATAMENTE o mesmo tamanho e o mesmo ícone (que é diferente do ícone mostrado no tópico imagem1bp.png). Pior que ao executar qualquer um desses, não acontece nada (nenhuma instalação de programa nenhum), ou seja, somente o vírus infecta o computador.

 

29m3o6q.jpg

 

Então, através nome do programa, PPJoy Joystick Driver 0.8.4.5, fui procurar pelo arquivo verdadeiro. Encontrei ele, notem na figura como o tamanho e o ícone são totalmente diferentes. Eu também tinha o outro arquivo ("PPJoyKey2.exe") de outras vezes que eu tinha utilizado o macro e depois tinha sido patched.

 

2dhcpld.jpg

 

Enfim, instalei os arquivos verdadeiros, segui o tópico dele e usei o macro normalmente. Por isso eu disse, as informações de como instalar, utilizar, estão todas corretas. Somente o arquivo ele deve ter trocado pra por um fake com vírus.

 

É uma pena isso, visto que o tópico é de um administrador, moderador!! :triste:

 

Espero que tomem providências como trocar o arquivo FAKE pelo ORIGINAL ou então, excluir o tópico (o que seria uma pena, visto que o Macro é muito útil e ainda está funcional, basta ter os arquivos corretos!)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.