Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Xpadder/Macro(duvida)

digo963
 Compartilhar

Pergunta

Agora estou na area correta =D

a duvida é o seguinte... eu abro 2 GC pro auto FK... configuro o GC da maquina virtual para dar os FK'S e o do meu PC para receber, blz, no GC da maquina virtual eu ligo o macro ele faz tudo certin e panz(utilizo controle, sem o ppjoy), mas quando vou passar pro GC do PC ele continua fazendo os comandos e abre milhares de coisas, quando eu consigo passar pro PC e ligo o macro do GC q vai receber os FK's, o macro do GC da maquina virtual desliga sozin, sendo substituido pela macro do GC do PC =/

ja tentei configurar o GC q vai receber no set 1 do xpadder e o q vai dar no set 2, mas continua o msm problema, possuo 2 controles caso tenha q abrir 2 xpadder um em cada maquina(ja tentei tb)...

espero q alguem q saque do assunto me de um help ae...

obs: windows da minha maquina virtual eh vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você tem que abrir 2 xpadder, 1 no pc Virtual e outro no PC normal.

Enquanto está fazendo FK não pode usar o PC normal, ele tem que ficar no GC.

Caso queira usar o pc enquanto faz os FK recomento abrir 2 pcs virtuais e 1 gc em cada um deles.

Link para o comentário

• 0

Meu problema e que nao consigo coloca gc pra rodar normalmente o gc da makina virtual fika dando erro eu axo q e o ppjoy q da hack detectado pesso por favor alguem me passa um ppjoy atualizado Agradeço de já

Link para o comentário

• 0

Olha amigo ouve uma atualização no GC na segunda feira, se aparece hack detectado é porque ou a versão do ppjoy está pached ( o que eu não acredito ) ou você está usando de modo errado...

além disso existe uma versão do PPjoy que foi alterado por víurs um KL... cuidado, muita gente foi hackeada com ele....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.