PassDela 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Galera este e o meu primeiro tópico ele é igual o paradise treiner so que funfando nao testei todos mas o de One hit kill funfa legal Ajudei?Agradeça! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjORD 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Cade scan ? Sem scan nao da né ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PassDela 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 o scan esta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdoborges 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 cara isso n funfo n =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p4v4nl123 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Cade scan ? Sem scan nao da né ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lostdarking 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 alguem pode postar um hack de pen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles04 2 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 n funfo Da closed aki sem scan e não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3vur4s 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ai galera alguem poderia me passar algum hacker q de sp infinito por favor preciso muito dele descupa nao me e´specificar em qual jogo e no s4 league ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomarinho21 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 ratinbum poh o scan ta bugado manda outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasas 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Veioo passa o scan ai VEIO PASSA O SCAN AII TO PRECISANDO MUITO DO HACKER:nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kxd 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 valeuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendo65 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 eeee entao ta bomm porque eu comsigui entao ta bom quem nao comsiguil entao ra ruii e isso ai ta bom _____________________________________ view-source:http://img41.imageshack.us/img41/3371/389.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 TA DESORGANIZADO GALERA ENTRA AE NO MEU E ELE PEGOU DE MIM DA CLOSED AE PORFAVOR ¬¬" os meus dois 1°= http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/522452-s4-league-hack-patch-22-completo.html 2°= http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/524629-b-s4-league-hack-patch-22-2-0-b.html PS : o dele ñao tem scan --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroabcde 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Vo testar mesmo sem scan jaja volto com o edit Edit!! nao funfo caraio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 GALERA ENTRA AE no meu topico xD GALERA ENTRA NESTE TA NOVINHO EM FOLHA APROVEITEM E SE FUNFAR AGRADEÇA xD NOVO>>>: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/527497-patch-22-s4-league-undetect-hack.html Agradecer é questão de educação não custa ap e n gasta sp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riiguen45 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aff merda o hack não funfa,fui banido do jogo ¬¬' agora tenho q esperar 1 semana '-' 1 mes** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aff merda o hack não funfa,fui banido do jogo ¬¬' agora tenho q esperar 1 semana '-' 1 mes** ENTRA AE VELHO E SE FUNFAR AGRADEÇE : http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/527497-patch-22-s4-league-undetect-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho512 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Pois É ne carinha sem scan nao da close se tive virus no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tk17 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 haker s4 league fui testa e nao da vai bloquia sua conta e te fude os fdp que disserao q funciona sao uns fdp:partido::inveja::(:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chucrildes 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 po vei qui rack fuleiro nem poe o seti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Sem Scan E Eu Mesmo Assim Testei E Nem Funfo,Nem Baixem.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglassk777 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 cara pq toda vez que vol baixar o hack aparece abrir com: e dowload eu coloko em dowload e ai na pasta de dowload nao aparece o icone de pasta e sim o do mozila alguem me explica o que esta acontecendo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Sem Scan. Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados