Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Sobre os Hackers!


Posts Recomendados

Galera, a Z8Games disse que o X-Trap vai pegar a conta de todos que estão usando hack, tipo assim:

 

Vc vai injetar o hack e vai funfar, ai quando vc logar na sua conta, o X-trap vai rastrear o Nome do seu Char e vai bani-lo.

 

Também disseram que o Brasil está usando hack sem moderação, já foram milhares de report's de brasileiros por motivos de uso de hack's.

 

Peço para que vcs usem o hack com moderação, caso contrário, o jogo vai ser banido do Brasil.

 

Eu coloquei aqui para que todos vejam, pois é o fórum do CF mais visto.

 

Por causa dessas pessoas que não se garantem sem hack's, estamos a ponto de perder o CF no Brasil

 

A minha opinião: Acho que isso é so para fazer os BR's pararem de usar hack's, por quê muitos brasileiros gastam dinheiro com ZP, por isso eu acho que eles não vão tirar o CF do Brasil, mas se essas informações vazaram para net hoje, pode ser que seja verdade.

 

Creditos : Lantz

 

 

Queria pedir pra Galera nao Postar One Hit Kill e Muito menos aim bot . Por que ? Simples nãod a pra disfarça e sinceramente estraga o jogo ,wall hack ate que vai...

 

Tô postando nessa area por que é a mais visista ,a maoioria nao visita as outras .

 

Creditos Lantz

 

 

So to reforçandooo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mao eu to com voce, cmas o CF nao é de BR ele um jogo En da USA.

Se eles bloqueia o IP Brasileiro vai perde uma renda, porque os brasileiros e americanos que mais usa as promocoes, download de arquivo da Z8GAMES.

Se corta o Brasil, la ocorre uma crise financeira e vao te que buisca o Brasil novamente.

 

Sim, todo hack deve se usado com moderacao, quem nao usa deve se um idiota

E um dia vaik ta tao feliz quando recebe no e-mail que foi banido ;D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente , o CF os gringo não podem reclamar nada da gente porque a mpgh é a mais F0D@ com esses hackers , os gringo vão tudo lá e eles são os que menos podem reclamar , enquanto banir o IP BR pode ser , galera caso seja ban mesmo não sei se o PROXPN vai funcionar para voces poderem jogar CF com um falsificador de IP ! , ou gente não vamos culpar as pessoas que não usam hack e tem uma conta muito boa por causa de nois que usamos hacker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.