Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como abrir dois Grand Chase's [Simples & Rapido]


Heelzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, você que ta lendo o topico deve tar pensando que eu vou fazer um tutorial do mesmo modo que o Haseo fez, mas esse é diferente, serve para a mesma coisa, abrir dois Grand Chase (=, mais eu considero mais simples & mais rapido ;)

 

Primeiro voce vai presisar ter um prgrama chamado Sandboxie ( um programa leve, e muito mais muito facil de usar, o download dele vai estar no fim do Topico)

 

Tutorial :

 

1- Baixe o Sandboxie.

 

 

 

2- Instale seguindo o Instalador.

 

 

 

3- Ao estar tudo instalado perfeitamente, vá até o atalho do seu Grand Chase, e com o botão direito clique em "Enviar Para - Sandboxie DefaultBox".

OgAAAAgaX0fJEY2RhMK1STHQ-SsanWcoZElFqyQtUroXF2cMkb_dHfI93wW1Q3SrNlDnsxDPwCrL9ShROM1Qmo8FuzgAm1T1UBhMHj9_Ck8IuVWj7f9Gs765ulWj.jpg

 

 

 

4- Ao fazer isto, o laucher do Grand Chase ira abrir, espere ele atualizar, entre e logue com sua conta normalmente.

 

 

 

5- Agora com o Grand Chase ja aberto e ja logado em sua conta, minimize este Grand Chase, e abra outro normalmente clicando no icone. ( esse é o aberto pelo seu computador normal e nao pelo sandboxie )

 

 

 

6- Depois de abrir este ultimo Grand Chase, Logue em outra conta qualquer, e Aproveite ;)

 

 

 

SS mostrando que funciona:

OgAAAKfLURffV-AOg3caik1rNLr3gZW264VcCKuXG5IV5rMRaf6g4ZxrQo9R92f7nBKd-W1zQeRe1XzI1A9944K_nsEAm1T1UHPA0_EV2Vrzy3R-mk9xOcRvNSlI.jpg

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

Creditos:

 

Tutorial: Heelzinho

SS's: Amigo da *******

 

 

Quaquer duvida ou problema, mande como resposta no Topico ou me adcione no msn: [email protected]

 

 

E não se esqueça de AGRADECER! :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jecksexy, Bom esse tutorial posso te garantir que foi feito por mim, apenas os SS's foram meu amigo que me deu, outra coisa, procurei no forum e nao achei sobre o assunto, caso tenha um topico sobre este assunto, me desculpe, estou colocando os devidos creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja tem 3 tópicos com esse tutorial na WC.

 

Eu acho melhor avisar um mod antes que seja tarde.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@allenn, analise o topico, e repare nos creditos, os ss's foram um amigo de oltro forum que me mandou, mais o tutorial é totalmente feito por mim.

 

@marco444, nao meu caro nao funciona em windows XP, apenas em Vista e 7, desculpe-me por nao avisar no Topico

 

@renatosil, provavelmente voce deve utilizar o windows XP ou outro sistema operacional que nao seja o Vista ou o 7.

 

@aleksei, nao funfa em XP estou atras de descobrir o porque e trazer para voces um que funfe :smiley:

 

@shellshok, nao funcionou porque voce provavelmente usa o windows XP, mais aguarde que estou procurando a solução para funcionar no XP e nos outros sistemas operacionais.:rolleyes:

 

@poha77, nao pega mesmo em windows XP, me desculpe por nao avisar sobre isto no topico

 

@' Apple~*, desculpe-me pela minha falha, pois antes de criar o topico pesquisei no forum sobre o assunto e só encontrei topicos ensinando a usar outros programas.

 

 

e um Muito Obrigado a todos que agradeçeram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: aki n pego manow sempre q vai no main.exe ele da erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.