victtorandrade 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · diz ai qual e sua funçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 90 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · OLha se não for algum item de teste Pode ser aquele item q serve pra "criar" item No plaza..Mas pode ter varias funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ...良い... 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Cara eu também estou essa dúvida, eu me pergunto ela não é de quests e nem de criar porque quando eu vo la no cria itens não mostra nada dela la '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 laursa.com 1 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: tambne quero saber oq é :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ErickExterminador 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · eu acho q é para criar itens ça no plaza; vc desfaz um item de gp e ganha ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Candy50 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Ve no plaza , deve ter itens para criar que precisam disso , ou entao quests que já passaram e nao excluiram o item . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Gente a pedra maligna dos monstors é um itemzinho que dropa de monstros de todas as missoes, que servem para criar/trocar itens no plaza. existe alguns itens que para ser criados precisam dessas pedras, no entanto eu não me lembro quais itens precisam ou não.... A minha opinião é que essas pedras são, até o momento, inúteis, pois, particurlamente, não preciso de nenhum daqueles itens... abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Zero.! 1 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Serve Pra Cria Intens No plaza '-' (sem complicação) /Serve so pra cria intens '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 delei0298 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Ops..postei na area errada Fail!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
victtorandrade 0
diz ai qual e sua funçao
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados