kennyall05 3 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Galera, esse é o whook crakiado 100% COMO ASSIM? Simples, voce pode loga em qualquer server, usar qualquer conta, e nao precisa de programas "externos" para usar o whook D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Bandidagem Whook Server para Abrir mais hacker com abrir bau, buff hacker e etc! Como usar tem na pasta :) Link do Bandidagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (7 virus encontrados) Pois foi Feito Do sonnaid Que funfou so a blz ^^ VELHO, TEM OS COMANDOS CHATOS QUE DAO DC NA GENTE??? Tem nao manolo, os comandos foram retirados COMANDOS: #invon - fica invisivel #speedatkon - auemtna velocidade de atack #rangeon- ataca de longe com qualquer arma e magia #wallon - consegue atacar atraves das paredes #fastkillon - ataca em area todos os bixos com uma velocidade incrivel(recomendo ligar esses de cima) #separar ori #separar lac #eraseon #skill id - vc pode usa uma skill colocando o id dela(vide skillList.txt) #move x y - move pras coordenadas x e y ( nao pode ser muito longe) O #fastkillon #rangeon, #wallon,#speedatkon e #invon, blz?? usa esses pra poder ficar melhor, vlws Gente o speed só funfa nos srv 4,5 e 6 do sephira e malech, e sv 4 do alastar =/ OBS: Nessa Edição do wHook você pode abrir 2 wyd sem dar DC no trade. Cole Tudo Na Pasta do ongame nao precisa pegar os arquivos que tem na pasta do hook dentro do ''rar'' ---------- Creditos: WHOOK: SUPERNOVA Bandidagem: Miguel Topico: Sonnaid By: kenny 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor0x 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · como eu tenho que escrever pra mudar de lugar com o hack #move da um ex: pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drigo9631 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · muito bom tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__*]RedBull 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Cara muito bom esse edição whook eu tinha pegado um desse mais dava dc direto, agora nem deu, muito bom LEVO MEU THX ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemes 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · eu nao consigo ativar os comandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeletedUser0001 2 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · esse e do sonaid,bota pelo menos o credito dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · como eu tenho que escrever pra mudar de lugar com o hack #move da um ex: pf Ex: #move Local X , Local Y das codernada que fica no mapa, voce tem que mover a diferença de 50 passos se ultrapassar tipo 80 e voce andar ele volta onde se tava esse e do sonaid,bota pelo menos o credito dele Botado eu nao consigo ativar os comandos Diga Exemplos ... Bandidagem colocado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan9 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Esse hack deleta o windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quenix 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Testado... E aprovado... Mas esse negocio de dc tomo direto (ate de mais) Devil may cry 5 Agradeça se ajudei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairjios 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · dc direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretof 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · onde eu coloco os comandos ? no chat ? DC direto [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeusPeido 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · ta tomando ban se usa isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · onde eu coloco os comandos ? no chat ? DC direto [2] Sim Onde a pessoa fala, Esse dc direto nao dar dc aki nao sei la... Tente sem bandidagem se resolver '-' ta tomando ban se usa isso???? Olha é provavel que é muito dificil pois se pode colocar o comandi invibilidade será mais dificil de alguem denunciar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeusPeido 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gg1998 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Quando eu coloco para mover para dentro de uma quest (Ex: Kaisen), ele move, mas quando eu vou andar ele volta para a cidade(Ex: Erion ou Armia). Me ajudem por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · eu sei que volta tenta com gema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
microbio123 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · ccara vlw mesmo muito bom só que as pessoas tão me vendo no invon :S + to mt agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacaav 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Ow manolo , esse ae deleta a pasta do windows ? E se deletar comofas pa nao deleta ? Responda e ganhe meu THX (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · @drigo9631 @jairjios @ZeusPeido Avisados por Flood. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacaav 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · ow manolo esse ai deleta bagui de pc ou nao ? Responde pa galera ae manolorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankiko23 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Jente nao baxa isso nao ta cheio de virus caraca vcs nao tem nossao exclui logo issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasVJ 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Funciona perfeitamente... Mas sim deleta, + só se alguem do jogo outro qualquer digitar o codigo de deletar... Ele escreve e vc nem vê e te da dc... tem 2 tipos de codigos eu sei os 2 xD~ um deleta o whook e vc tem q reinstalar o jogo e copia d novo o hack e o de deletar o win... eu uso e to nem ai... se deleta meu win eu msm conserto xD eu já formato toda hora msm.... to acostumado hehehe flws ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanvcb1 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Alguem tem uma versao de Hook para wyd 7.55 pois sempre quando eu boto da ATUALIZE POIS ESSA VERSAO E ANTIGA Alguem pode me passa o HooK VERSAO 7.55 ? http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/514540-wyd-hook-versao-7-55-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor0x 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · como usa o hack #skill id? da um exemplo pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnomomuitoloko 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Muito Bom lek vlws :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados