pluk155 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Uhuuu um hack q presta ae galera juro por deus gente mais esse hacker e bom d+++++ to pegando o dio Rapido d+++ ae kra na moral esse e o melhor hacker q ja vi mano Ae vc e D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnlyMentos 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 o Bot Dio é funcional ? não tem nenhuma opção para bot :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richex 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 :vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mape666 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 issu é incrivel ele é facil de usar e rápido para consseguir os itens eu agradeço e te dou os parabens v fez um esselente hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloal 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 o dungeon hack nem funfa e... O Topico Nem Ta Muito Bom Mais o altokill funfa certin levo meus thanks -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briansd12 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 dugeon po mas coloko dugeon e n pega altokill fala ae como é quero ativar o bot junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnerhiphopweb 0 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Uhuuu um hack q presta ae galera juro por deus gente mais esse hacker e bom d+++++ to pegando o dio Rapido d+++ ae kra na moral esse e o melhor hacker q ja vi mano Ae vc e D+ Vlw kara Bom jogo o Bot Dio é funcional ? não tem nenhuma opção para bot :o para fast dio e bot dio é só ir em dugeron hack issu é incrivel ele é facil de usar e rápido para consseguir os itens eu agradeço e te dou os parabens v fez um esselente hack! Vlw kara Bom jogo:sim: o dungeon hack nem funfa e... O Topico Nem Ta Muito Bom Mais o altokill funfa certin levo meus thanks -.-' O dugeron hack é só em missão do DIO PQ TEM BOT E FAST DIO po mas coloko dugeon e n pega altokill fala ae como é quero ativar o bot junto[/color] o DUGERON HACK É SÓ PARA MISSÃO DO DIO COM BOT SÓ NAS QUEST DO DIO E O SD HACK É O AUTOKILL PARA TODAS FAZES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazinho22 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 vo ve se funfa se for vlw ae ai jah vo pega dio ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Nem to conseguindo baixar aki *v* . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkaynanxx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 como se põe o atalho do hack na area de trabalho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao449 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!GabriieL!- 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Já vih um Hacker parecido com esse, GC HAX 2.0, Postado por Haseo Com as mesmas função desse. Mesmo assim valeu cara. O Tópico ta BOM com imagens e tudo. Parabéns =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 èah manin funfa sim ,tava com preguiça d pegah o dio com alto-kill normalz .Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roughh 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :triste:aqui ta dando erro no rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reition 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidpod 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Vou ver akie se presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 kd o GC hax 2.0 do haseo? tenho ele no otro pc, mas n ta dano pra baixar mais. se essa pega igual leva meu tkz. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsr 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 to vendo aki !!!!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admtrovao14 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 comigo da esse erro, "Tenho o FrameWorks 3.5 SP 1 e Atualizei maximo do windows xp". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnerhiphopweb 0 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 comigo da esse erro, "Tenho o FrameWorks 3.5 SP 1 e Atualizei maximo do windows xp". ou tenta copiar a pasta do gc para outro lugar e use o hack denovo mas aqui eu testei no windows xp e 7 e ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admtrovao14 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 @vagnerhiphopweb Qual seu diretório? ai coloco igual aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FRM123 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 n baixem num sei oq q deu ¬¬ só não consigu entrar + na minha conta:raiva::fuck: ¬¬ velho nem cheguei a usa essa merda d hack e ja num consigu mais entra na minha conta ¬¬ ah c minha conta foi hackeada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Bem se vc quiz explicar o hacker melhor boa mas este hacker ja é existente no Web chats manin!!! mas boa a intenção :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sattymi 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neemias194 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :confused::( no meu ele instala direitin,pá ai depois quando vo abri ele num dá da um erro lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados