lordkinati 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Por acaso da serve pirata n, né?.. tentei aki n deu.. se tiver fla ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo23456 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Muito bom gostei,funfando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10mateus20 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · ai po quamdo eu abro elementclient aparese alguns erros ai eu cliko em ok dai fexa tudo. oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tadinho 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Ai gente aki funfo Direitin Entro na minha conta blz... mais so nao acho o MENU explica aew onde fica na boa... AJUDA ~^:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilsonLee 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · aew como eu abro o menu do bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariofc 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · o meu nao entra no jogo so fica na seleção de persogens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Já existe um tópico deste, bem mais explicado e funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
havegear 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Awww gente depois que coloquei o bor meu pw abre e fecha , alg pode me ajuda a resolve isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tytybr 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · funciona muito bem eu ja baixei testei topico ta de parabens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juelho 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · oq bot fais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikkolo 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · eu to tendo problema com a parte de alimenta o pet. Se eu coloco 99% ele nao alimenta e se eu coloco 100% ele nao para de alimenta. Alguem tem ideia do q eu possa faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacareloko 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · não estou entendendo uma coisa se eu coloko o atalho de bate no f1 ele fica dando soco e não usa a skil f2 outra coisa, só posso colokar skill em f1 e f2 ou posso colokar uma macro tambem? e somente f1 e f2 vai skil? sendo assim no maximo 2 macros pod se dizer.? desde ja agradeço atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konhevalike 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · mais o pw n dexa mais entra pelo elemte ai da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jheff 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Não funfa mais! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youkiba 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · mano vlw caraaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanteSC 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · ele cata materiais? eu vi um bot q catava no pegasus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrikyxd 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furakux122 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · como abre o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppoke 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · nao vem com elementclient.exe cara posta ae pra quem n tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guida4 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Mais ta pegando esse bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasrodri 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Funcionando Perfeitamente Testei nos seguintes sistemas operacionais: XP sp2 Win Vista Win 7 Brevemente vou testar no Linux e Mac Posto akie pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago30 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · cara tipo assim da erro guandoeu abro o bot faço sertinho mas aparece um erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with _______________edited____________________ mals concertei o erro so reinstalar funfando e ganho meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoudn 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Nunca fui de usar bot no pw, mas testei e funfa direitinhoo! Basta o povo saber configurar direitinho...e vi ai pra postar o elementecliente.exe...pra q ? Como tu vai jogar sem ele pra ta pedindo ? Uma screen do bot em funcionamento Se ajudei agradece ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipaz11 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Pra começar o bot ja existia U.U' .Mas está funfanto ! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImPuRe 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Bom Tópico, Tutorial completo, imagens e tudo mais... Táh de Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados