viniboga 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Aki presto so q eu n consegui configurar da uma ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawliet50 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Isso aii nao funciona mais nao moderador da um closed akie Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
secundinothaylor 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 o Bot e Otimo Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlk1 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 parabéns pelo tpc eletross3. tenho uma duvida, como faço para deixa um sacer curando meu bot com outro bot ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdepaula11 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 eu faço tudo direitinho ai ativo e não acontece nada x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarlokpja 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 pow eu sou feiti queria saber como coloko para healar o meu pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utsch15 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Aqui Funfo Certin *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro516 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Funfando certin levou meu tnx zarlokpja para curar o pet só coloar a skill de cura no numero 1 espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fas2ge 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 hjooypyi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdmzer0 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Testado E Aprovado ,! Belo Topico ! Funciona Em Vista Xp e Seven ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorupa 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Valeu Testei funfo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhiegu 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Funcionou aqui no Windows Xp,valeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUSSI 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Eduardo-qq Vc baixou outro bot que não é o mesmo desse tópico, preste mais atenção. Nao é so com ele que o "Menu" Nao abri. Comigo esta acontecendo a msm coisa, e msm com os que ja tentei ultilizar..:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 masterlk1 Boa Pergunta eu também queria saber essa Pergunta " Como faço para deixar um sacer curando um Bot Deverião fazer um Bot Para isso mas todo mundo desconfiaria concerteza Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berg007 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Cara aqui não aparece nenhum botão de menu não da uma ajuda ai, como faço pra configurar o bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33263648 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Kara Aki Tbm N aparesce menu. Alguem ai POderia Tirar Uma Print de Ond Fica O Menu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdmzer0 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Aqui Ta Funfando ! Sem Virus Sem Nada ! Eu Recomendo Baixarem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yidertan 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Então, na hora de abrir, abriu tudo direitinho, ai eu aperto F8 e abre outro pw... toda hora que eu uso a tecla dea talho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertinholko 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Galera novo pw na area e vagas a gm abertas acesse : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e se inscreva! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OLK- 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Tutorial copiado e colado, como muitos outros. Só desse bot já tem muitos. Vamos tentar achar coisas novas e não copiar os dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deezi 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Aff , na verdadi ele ta tentandu ajudar pra kein n tem paciencia de upar sua feit chata e usar o boot '_' [ meu casoo ] . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanteSC 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Eu tenho uma duvida, eu nunca joguei de wf na minha vida, entao eu queria saber como configurar a wf pra matar o mobs e catar os mats (eu vi um bot q fazia isso). Configura tipo as skill q deve usar. Vlw... Edit: como q eu coloco pra ele pegar os itens antes de atacar outro mob? Ajuda ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarII 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Achei Mal Esplicado...Coloco imagen e o bot para abaixar..e o Tuto ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amdj2009 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 fumfo cara levo meu dxt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados