joaozao111 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · testando ...... Cara funfo , vlw mesmo !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nops 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Pô, o meu menu parece meio fantasma. Tento clicar e não abre. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beloved123 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Tiop pessoas, eu tento clicar no menu e ele não abre. Como proceder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilpunkrock 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · pode explicar o scan infectado? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _edit_ nao ta mais funcionando ele da erro pedindo pra enviar um e-mail pra alguem bot lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHIIION 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Cera que alguém podia me ajuda, não to conseguindo abrir a pasta "ELEMENT" quando eu cliko em abrir ela da um erro fala que "O arquivo ou a pasta está corrompido ou inlegivel". ja desista-lei e instalei de novo mais continua o mesmo erro !, alguem poderia me ajuda !.. O bot ainda esta funcionando ? VLW PELA ATENÇÃO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanteSC 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · o bot funciona certo. eu queria saber onde upar e fazer $$$ tenho uma wf 38 q upo soh de bot onde tem mob do lvl 40+ nao agressivo com os drops bons? Ajuda ae poh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu013 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Funfo Certinho .!! Mais Alguém pode me dizer se tem algum Hacker de atravessar parede ou fly hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcdimenor 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Fufando. Queria um do allods tbm ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mif 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · esse aqui fuciona É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djairo Junior 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · o DanteSC vc pode por na verdade ela nos mobs ativo mas q fica bem, os Senturiao Aranha q fica a oeste da vila dos pescadores tem drops bos, e tem um canto la q vc coloka uma Wf e fica rico rapido, mais uma coisa, se voce tiver algus hakers bons coloka ai pra galera. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewSkulld 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Beleza, ta funcionando de boa. so nao consegui achar um modo de fazer ele meditar quando a hp ta baixa. Alguem tem ideia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLERAH 2 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · funfa no win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carol. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · funfa no win 7 funciona sim no windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagikor222 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · ele funfa no win 7? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carol. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · ¬¬ leia o topico de cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaomu 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Aki deu certo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luknha1454 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Cara me ajuda aki num aparece esse tal de menu aparece tudo serto aquele X na tela escrito mais num aparece menu ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo09 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · cara qndo eu ligo o bot meu char nao consegue andar e os atributos ficam tudo em 0 pq isso? alguem me ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHIIION 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · pessoal alguem conseguindo usar o bot ?.. aqui eu nao tou conseguindo sabe la emcima onde tinha o nome odo Perfect World !.. que tinha que lokoca no renameIT.. o meu aparece tudo em quadradinho !.. e tb nao consigo inicia o bot pelo Orade !.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luknha1454 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · olha nao posso falar nada por que o meu abre mais nao aparece o meno que tinha que aparecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Le0-KiLLeR~ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Funciona no windows 7?/ Carol lindona fiu fiu! Mano como ativa o menu aki o bot nao funfa o meu eh windows 7 me ajuda ae como ativa o menu ele n faz nada nadaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHIIION 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · mais alguem ta assim ou é so o meu mesmo ?.. que ta com esse quadradinhos no nome do pw ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silneix 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · ta patched na lug galera n ta funcionando mais por inquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaRaid 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Bom pessoal, Confesso que sou noob em usar bot, nunca usei, porem recebi indicações sobre o Oracle. Mas ao baixar e tentar executar o mesmo, dois cliques, o programa não abre. Eu uso o windows 7 e ja tentei em todas as formas de compatibilidade que existe aqui mas nao funciona. Gostaria da ajuda dos senhores para pelo menos abrir o Oracle aqui em casa. Desde Já, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados