Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Forma de Injetar !


Posts Recomendados

Fala Rapaziada Muito facil esse Hack Aqui .

 

Seguinte , primeiramente faça uma copia da sua pasta do crossfire .

Por que ? caso o ByPass Venha ficar PATHED , Você Tera que baixar Novamente intão e melhor Fazer uma Copia da Sua pasta .

Faça o Donwload - >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan - >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dentro da Pasta Contem ,Injetor ,DLL e Bypass.

 

Coloque o ByPass Dentro da Pasta do CrossFire ( Recomendo reniciia o Computador apôs colocar o Bypass dentro do mesmo )

 

Depois Abra o Injetor ,Va em ''Settings '' Marque a Opção ''Close On Injection'' e Desmarque a Opção de Cima , que é a Opção de Injetar Automaticamente , Em cima Coloca ''0'' e ''0'' Escreve em Process ''crossfire.exe'' Seleciona a DLL.

 

Apos isso , Va na Pasta do CrossFire , E Ligue o ByPass , se estiver em Windons Vista ou Seven ,Execute como Administrador .

 

Bom , Quando Aparece a Menssagem de Agradecimento Você Clica nela , e Depois Clica em ''INJECT'' . Pronto ,Seja FELIZ .

O HACK FUNFA PERFEITAMENTE SEM NENHUM DC . AS FUNÇÕES QUE ESTÃO FUNCIONANDO SÃO WALL HACK , FULL BRIGTH & CROSSHAIR.

 

Reforçando Aqui para os Noobs que nao sabem usar HACKER !

 

- - > Galera, a Z8Games disse que o X-Trap vai pegar a conta de todos que estão usando hack, tipo assim:

 

Vc vai injetar o hack e vai funfar, ai quando vc logar na sua conta, o X-trap vai rastrear o Nome do seu Char e vai bani-lo.

 

Também disseram que o Brasil está usando hack sem moderação, já foram milhares de report's de brasileiros por motivos de uso de hack's.

 

Peço para que vcs usem o hack com moderação, caso contrário, o jogo vai ser banido do Brasil.

 

Por causa dessas pessoas que não se garantem sem hack's, estamos a ponto de perder o CF no Brasil

 

A minha opinião: Acho que isso é so para fazer os BR's pararem de usar hack's, por quê muitos brasileiros gastam dinheiro com ZP, por isso eu acho que eles não vão tirar o CF do Brasil, mas se essas informações vazaram para net hoje, pode ser que seja verdade.

 

Creditos : Lantz

 

 

Queria pedir pra Galera nao Postar One Hit Kill e Muito menos aim bot e Speed Hack . Por que ? Simples não da pra disfarça e sinceramente estraga o jogo ,wall hack ate que vai...

 

Creditos: Lantz

 

 

So to reforçandooo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra lek vlw pelo post veio

pelomenos gora sabemos q vc sabe

fazer umpoko mas doq dar Hs no cf

rsrrsrs

tamo junto

 

e so pra falar pra galara ta rodando 10 pra mim aki

e lembrem galera se tiver vista ou 7 tem q executar como adm

se ñ, ñ adianta q ñ funfa

vlw dinovo lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.