fuscao15v 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · -Global Hack's- O que é: junta todos os hacks em um único aplicativo. Em vez de ficar procurando DLL's em sites(forum's), use o GBH, ele traz todos os hack's em uma única lista, facil de baixar, facil de injetar! Configurando Aplicativo A primeira vez que você executar ele, irá aparecer a seguinte imagem: Clique em OK, logo em seguida vai aparecer esta imagem: Local Combat Arms, coloque o diretorio onde o seu CA foi instalado... Geralmente em: C:\Level Up! Games\Combat Arms\ Salvar DLL's, coloque o local onde você deseja que o hack seja instalado, pode ser qualquer pasta. O meu ficou assim: Agora clique na aba "Injection", para configurar o Injector...Recomendo deixar todas as opções marcadas. O meu ficou assim: Aperte OK, aplicativo configurado! Como usar: Clique com o botão direito sobre o nome do hack desejado, como na imagem: Clique em "Baixar", espere o download do hack ser concluido, quando o Status ficar "Aguardando...jogo" , como na imagem: Abra o jogo e boa diversão! OBS: Se você usa Windows Vista / 7, sempre execute o GBH como administrador! Está com erro em alguma DLL? Então visite o Topico: Fixer Topblast V3 Video Aula RSHTolk4Qps Download Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos hack: WooX Creditos Video Aula: Frengol Bom Jogo! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUANDIAS 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Mereceu fico muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · nossa pelo que eu vi sao todos os hacks pub's que estao undetect e uma pergunta , ele atualiza quandu o hack lança ? ou tem que fika baixando toda hora outra versao ? parabens *-* e coloque os creditos do hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk-hacker 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Gostei parabens masi nem vou testar pq to com gordon aki nem vou baixar masi hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeSDA 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Rs eu fiquei aqui , perdendo tempo analisando o tópico... Parabéns. - Lembre-se de atualizar constantemente o aplicativo caso queira que ele continue no fixo. Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hrcik 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Aki nao ta dando nao................... nao aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioz 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · sem comentariose um otimo hack :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hrcik 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Entao alguem aew me diz o por que que nao ta funfando aki???? todos os outros tao de boas menos esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickymanja 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · o q esse gordon ai no meio deles faz?? tem telekill? abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MedDan 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · parabéns funfando legal :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hrcik 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Alguem aew conseguil usarlos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choosedead 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · pessoal poderiam me dizer se tem telekill nestes hacks, aguardo uma resposta plis ta..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldsgn 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · fui injeta e ta pedindo senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hrcik 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Alguem pode me Dar uma luz do qeu falta aki rpa funfar ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · mto manero mano... esse Gordon Hotkeys eh o Gordon Sys 1.4.0 ? Aimbot, Telekill, Etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verinhaloca 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Manoo Ta di Parabens vai facilita bastante !! Parabens e levo meu Tanks claro ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · muito bom esse gordon não e o 1.4.0 e só um fps que mostra na sua tela agradesidamentemateus_mt:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadsee 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · parabens, leva meu thanks gostei do app ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Apesar de quem postou não saber nada (nem responde as perguntas), ficou muito bom o tópico. Não vi créditos tb, creio que vc terá que posta-los meu amigo. A versão do L33T ja esta na v5 e não v4. A v4 que eu saiba não eh funçional !. Belo tópico, fico com o gordon ainda :D :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bribex 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Mensagem de injetando. Galera, obrigado pelo post ajuda muito. Comigo não ta funfando pois fica a mensagem dizendo que está "injetando" e não aparece "aguardando o jogo". O que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choosedead 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · cara vc tem que configurar o injetor dele entendeu, clicar em cima de algum hack ai com o botao direito, vai em opçoes e procura a aba escrito Injection ai vc deixa configurado pra injetar assim que baixar e fechar quando injetar oks..... tenta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemroza 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Tópico Super bem Organizado! Parabéns pelo seu tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor22rj 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Tá de Parabéns, Levou meu THX! Só tenho uma duvida em relação ao Gordon, como eu abro o menu dele e talz ? ele já fica com tudo ativado e eu não quero ficar voando! hehe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuscao15v 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Tá de Parabéns, Levou meu THX! Só tenho uma duvida em relação ao Gordon, como eu abro o menu dele e talz ? ele já fica com tudo ativado e eu não quero ficar voando! hehe! Esse gordon é por hotkey...veja as informações dele "como usar" etc...esta tudo dentro de Informações.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados