marcola30 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ola,rodei consertei os problemas de dll e tudo mais quando eu vou iniciar e pede o login e a senha do webcheats eu ponho corretamente e n vai oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiantan 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Olha meu amigo eu baixei mais onde eu cliko para aparecer as opçoes? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcola30 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ola,rodei consertei os problemas de dll e tudo mais quando eu vou iniciar e pede o login e a senha do webcheats eu ponho corretamente e n vai oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ae cara eu tenho uma duvida tipo ontem eu apertava insert os negocio aparecia certinho eu entrei hoje mo feliz para jogar ai quando eu entrei meu insert parecia que tava quebrando mais ele não ta fora do combat arms ele fica normal agora quando eu entro ele fica dificil pra caramba eu tenho que segura esperar um tempo e depois que aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuscao15v 0 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Olha meu amigo eu baixei mais onde eu cliko para aparecer as opçoes? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: Botão direito do mouse amigo!! ola,rodei consertei os problemas de dll e tudo mais quando eu vou iniciar e pede o login e a senha do webcheats eu ponho corretamente e n vai oq eu faço? [sENHA] Name: http://www.WebCheats.com.br Password: 7CF4C149-7639B27F-561AF054-327549BE [/sENHA] Ae cara eu tenho uma duvida tipo ontem eu apertava insert os negocio aparecia certinho eu entrei hoje mo feliz para jogar ai quando eu entrei meu insert parecia que tava quebrando mais ele não ta fora do combat arms ele fica normal agora quando eu entro ele fica dificil pra caramba eu tenho que segura esperar um tempo e depois que aparece pode ser seu computador...analize direito e se não resolver me fale.. Poxa , o Hack do Supreme quando eu abro o Jogo e aperto Insert não abre o Menu, sabe poque? E o Gordon eu aperto as HotKeys e não funfa nada. EDIT: O GameTMaker pede uma DLL, eu coloco ela na pasta do CA ou do system3 Na pasta do CA Gente eu faço tudo certinho ai quando eu vou entrar no combat arms fica dando um error de dll como eu faço pra arruma ? Baixe as DLL's necessarias e coloque na pasta do CA! Link - Fixer TOPBLAST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 fuscao,no meu caso só o gordon que eu tenho dificultade para abrir mesmo já tendo a conta com o hack injetado quando chega na hora de fazer o login mostra os fraps no canto esquerdo da tela mais eu aperto insert e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baorfex 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Nao Funfa HotKey Gordon Para! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabully 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 aqui não pega, aperto insert no gordon e não acontece nada, por inquanto não gostei, mas posso estar errado por isos me ajudem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ótimo estou baixando, ajuda a organizar os hacks assim, valeu ae ;B :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fye1 1 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 só tem um probleminha..... os cheats. ja estao atualizaod, e o hack ai, consta que sao hacks versao anteriores....., uma pergunta..., o programa ai, atualiza os cheats?, quando os cheats sao atualizados... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuscao15v 0 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 fuscao,no meu caso só o gordon que eu tenho dificultade para abrir mesmo já tendo a conta com o hack injetado quando chega na hora de fazer o login mostra os fraps no canto esquerdo da tela mais eu aperto insert e nao acontece nada Esse gordon é por hotkey...Esta tudo explicado nas "Informações" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil666' 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Explique Direto!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balinha99 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Cara qual tecla tem que aperta para aparece o Menu ? :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougui1997 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Hey amigo, precisa de injetor? Desculpe a pergunta, mas eu acho que precisa! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuscao15v 0 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Cara qual tecla tem que aperta para aparece o Menu ? :pensando: Nenhuma, os hacks sã ativados pelas Hotkeys DEL = No Weapon Sway + No Spread + Pickup Hack HOME = Satelite Chams / NX Chams PAGE UP = NoFog END = Speed Hack 1x PAGE DOWN = Speed Hack 5x SCROLL LOCK = Suicide F4 = FullBright F7 = Fly F8 = Wireframe F9 = Super Jump F10 = Virtual Jump 2x F11 = Virtual Down 2x NUMPAD0 = Virtual Jump 1x NUMPAD1 = Speed Hack 2x NUMPAD2 = Speed Hack 3x NUMPAD3 = Speed Hack 4x NUMPAD4 = Virtual Down 1x NUMPAD5 = Hulk Jump NUMPAD6 = Removals NUMPAD7 = Hover NUMPAD8 = Player Glow / Ice Cold NUMPAD9 = Windowed Mode NUMPAD + Add = Hide Weapons NUMPAD / Divide = Bullet Tracer NUMPAD – Subtract = Skeleton NUMPAD * Multiply = GlitchKey Hey amigo, precisa de injetor? Desculpe a pergunta, mas eu acho que precisa! :D Não precisa de injector ja vem nele =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned159 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Amigao parabens vou testar se funfa o que eu espero vai lexa thanks meu. parabens --------------------------------------------------------- funfo vlws ae levo thanks; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianf300 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 fico muito bom meu cara vc e muito bom vc merece meus parabens e de todos que visitao esse saite :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonbritoo 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Muito bom , mais quais sao os botoes para configurar os hacker ? tipo , voar , pular e tals .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
staticdd 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 aki nao ta funfando, pq ? alguem ae tem o dll do hack Telekill ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas2552 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 aki ele só abriu a 1º parte e dai nao abre mais!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonTillio_o 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 O meu tbm n deu :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
critnb 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ae mano ...aki no meu tbm da tudo certo..mas quando entro no jogo nao aparece MENU do hack... se puder resolver agradeco desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luxoman 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Consegui fazer todos funfarem, menos o do Supreme, eu abro o CA aperto insert e o menu não abre. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas2552 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Tipo aki ele abriu mas dai no jogo nao funfo e agora ele nao abre mais o menu pra baixa o hack e nem pra injeta ele de novo!!!!!!!!!!!!!,, que merdaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V1per 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Muito bom vlw pelo post Ajudou muito PS: Eu não tenho o hack do gordon pegando esse aplicativo eu posso pegar o hack do gordonn que tem aimbot e telekill?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados