victorygor 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Onde tem o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urso023 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 malandro ... tu é o cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVLADYx 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Com o gordon qual a tecla que ativa O-P-K e telekil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividph123456 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 como ativa o hack? so aparece o fps, INSERT nao aparece os hacke bota os comandos o exile v 2.4 funciona? pq ele sempre trava na hora de carregar e nao sai mais dali .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkion01 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Simplesmente ótimo tópico manin! Fuciona perfeitamente. Parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Witor 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 éh um otimo aplicativo. Pena que esse hack ai do Gordon.. Não Funcione as funçoes originais... Com por exemplo"aimbot"... thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sircrowsh 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Abro o hack .. faço tudo certinho qndo o combat arms abre qe vai aparecer para eu logar minha acc ele fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aisaha 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Eu to precisando de ajuda pq eu baxo tudo certo mais quando abro o jogo n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson197 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Topico Bem organizado ^^ Levou meu thanks des de ja ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rioowbr 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 o meu não aparece o aguardando jogo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loop82 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Arruma o Link ae!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarugabbc 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 MUITO BOM APROVADO FUNFO AKI TRANKILO :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zraphaelz 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Parabensss:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italo Amorim 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Esse Gordon nao tem funsoes no Insert nao? ;s Simplismente horrivel, baixei todas as dll`s, botei todos e nao consegui NHENHUMA ja fiz de tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripedadam 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 o link de download ta bugado D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas2552 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Porra o cara nao responde as perguntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordaf 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vithorbb1 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 engine.exe tem certeza que e isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigodalais 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 ae.. como faz pra ele funfar? apertar insert.. nao da. obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Steel 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 odeio ser um cara chato pakaraio ... + porq a droga do link dessa droga de rapidshare naum a aparece pra mim ¬¬ º aki a aparece uma tela para eu add arkivos u.u porq diabos eu vo add arquivos e_e' kero baixar arquivos se alguem puder ajuda vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Boa cara, Muito bom Tópico, levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luart 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 AI COMO SI USA O INSERT NAO PEGA :emo: MAIS GOSTEI:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Unico que funcionou foi o Gordon, tem um problema, ele ja entra com o Hack no Jogo, INSERT não abre... sai Avoando sem quere e tal . ( MENU ). Alguma coisa que devemos fazer??:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strondaz8 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Vai toma no cu geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pb.bk1 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 AKI NAO APARECE O MENU DO HACKER!!!!!:( Me AJUDEM PLS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados