paulinhoocs 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 parabens cara pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosimiao 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 mano aki tambem nao abre o menu do hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumble 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Ridículo! Tentei os 4 do CABR e nao funfou nenhum! :preocupado::preocupado::preocupado::mad::mad::mad::preocupado::preocupado::preocupado::mad::mad::mad::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringo666 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 n ta abrindo o menu do gordon!! Alguem me ajuda?:suando::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczago 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Porra o cara nao responde as perguntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele não está atualizando o tópico nem respondendo por que simplesmente ele não olha o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeHRox 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 :pensativo:aoooo embaçado mano eu vo entra e pans eu do la baixar mais dps da primeira vez nao acho mais o hack poha e ql botao eu aperto pra abrir o menu dele? como injeto ele denvoo apx o primeiro uso do download? vlww flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izacnewton 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 po eu fiz tudo certo mais quando entra no c.a eu aperto insert e naum aparece nada:chorando: onde ta o menu do hack ?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rky 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Desatualizado, O vovo nao ta funcionando e ainda tá na lista nem o primeiro da lista TB não tá funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izacnewton 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 esta bosta naum pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Pede nome e senha na supreme.l33t oq eu coloco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianf300 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 cara vc merece o tenks de todos nunca vi todos hack funfam ate na parte de ingle mano:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :aplauso: :aplauso: meu cara nao tem hack melhor doque o seu muito abrigado grasa a vc so considerado quase o melhor e o pesoal nao sabe que vc ta de hack e n te kickao :nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mykhaelemo 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 aew ond ta o link d donwload do hack ??:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaabbbbcccc 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 porque nao aparece o gordon 1.4.0 se ele ve todos os rackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0268420 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Bom , cheguei a usar testar etc .. muito bom , mais ja parou de funfar , closed ou , posta novas atualizações ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 aew ond ta o link d donwload do hack ??:triste: Aff... Leia o tópico com mais atenção e quem sabe vc ache o link de download --' Esta bem na sua frente :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatobk 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 :chorando: Posts como este são considerados como flood. Leia as regras antes de postar e não repita isso ! Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitmansilence 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 nosa daohra mano ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piere4546 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 gostaria de saber onde eu ativo as opçoes do gordon...pq aki so aparece uma barrinha cm o fame... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvtb 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 :suando::pensativo::smiley::hm::ufa::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao::nice::inocente::fuma::sim::risada::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::meliga::tong::aplauso::malvado::indiferente::):beijo::fuck::ironico::pensativo::smiley::chingando::bebum::calma::chorando::bocejo::emo::vomito::pensando::conversando::fight:O colca a atualiçao dele ai ele funfo aki em casa todos mas tem q fase a atualizaçao colooca awe?:nerd::o:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuripastore 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 pergunta tem como abrir o hack sem ele ter que baixar todo denovo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja5 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Vc Copio O *******Cheats Neh ???::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ykky7 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Gostei parabens masi nem vou testar pq to com gordon aki nem vou baixar masi hacker Amigo manda um convite do Gordon pra mim =/ por favor, meu email é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidprimo 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 o menu nao esta abrindo nao sei porque...eu baixei o gordon nao abre ...eu aperto insert e nao vai =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 @tatobk @pvtb @hitmansilence Avisados por flood Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários, Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias. Evite o Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados