GUIDANADOS 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 L96A1 COR PRETA Abra o arquivo WinRAR que vc baixou, Nesse arquivo contem um arquivo chamado "GUNS_T_PV_SR" Jogue ele substituindo o original na seguinte pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Scan VirusTotal [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] _______________________________________________________________ MIRA Abra o arquivo WinRAR que vc baixou, Nesse arquivo contem um arquivo chamado "UI_HUD_Info" Jogue ele substituindo o original na seguinte pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Scan VirusTotal [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeSDA 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 OMG! Perfeito esse mod. agradecido continue assim :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ei poderia mim explica por que a mira fica se mechendo sozinha da minha awp ? vejo muita guente jogando e a mira nao se meche =X Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 essa mira e e da artic wolf q postei não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Agradecido,, ,Gostei do Post mto bom Vlw.. Alguem me manda um Backup do arquivo aki travouuu tdo.. funfa no CA na? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Muito show parabens tenta fazer mais armas e fazer um pacote com seu nome que vai fika bem manero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougui1997 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Gostei muito do mod, ta agradecido e continue fazendo ótimos mods como esse!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Gostei muito do mod, ta agradecido e continue fazendo ótimos mods como esse!!! [/color][/size][/font] Valeu cara, eu breve novos MODDING essa mira e e da artic wolf q postei não? Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 To usando aqui valeu, muito bom, so ta faltando mais mods pra players. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 To usando aqui valeu, muito bom, so ta faltando mais mods pra players.[/color][/i] Acabei de postar um MOD para players, dê uma olhada: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/507731-mod-cabeca-de-zumbi.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxluisfelipexx 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1436 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Mano Nao so mudo a mira da sniper como akela que tem um ponto Vermelho no meio q a maioria dos nobs usa inclusive eu :X Mais fiko top as miras sim e sniper tb agradecido eii tb Hospeda o download em outro site com o ''MEGAUPLOAD''ou 4SHARED e MEDIAFIRE Na minha opinoao sao os melhores :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei? Agradesça Clike É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''Ali em Baixo'' Nao Tem Virus :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 1 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Gostei só falta os matinhos para parecer com a Gillie cammo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Mano Nao so mudo a mira da sniper como akela que tem um ponto Vermelho no meio q a maioria dos nobs usa inclusive eu :X Mais fiko top as miras sim e sniper tb agradecido eii tb Hospeda o download em outro site com o ''MEGAUPLOAD''ou 4SHARED e MEDIAFIRE Na minha opinoao sao os melhores :) a mira vermelha no meio ajuda bastante ne eu posei o Download MEGAUPLOAD e MEDIAFIRE Gostei só falta os matinhos para parecer com a Gillie cammo.[/font] Os matinhos é foda. ate eu queria saber como que faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Adorei, parabéns! Ficou bem melhor com mira, agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 To usando aqui valeu Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorlimaa 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Mod da mira ta patched. Closed aqui [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados