TeiusxP 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 Aqui está tudo que eu pude fazer: Links dos downloads: ~Faelz's Uce - AQUI ~TeiusxP PackHack - AQUI Links do scan: ~Faelz's Uce (disponivel no topico do casazeg) ~TeiusxP PackHack - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de usar: 1º Faça o processo todo de entrar no GC com Faelz's Uce (disponivel no topico do casazeg) 2º Na tela dos Servidores vá no Faelz e clique na pastinha no lado esquerdo superior e ache o TeiusxP PackHack. 3º Veja que tem todos os Adresses e os valores lá, na descrição dos Hacks está escrito o valor e qual hack é, então coloque o valor certo nos adresses e seja feliz. Créditos: Faelz UCE: casazeg TeiusxP PackHack: TeiusxP Problemas em baixar? Comente e diga o problema, naturalmente irei arrumar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locasofe 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 ^^ ow so novo aki voltei a joga hj tentei usa o hack mais na hora q eu ativo o damege hack sai do gc do nada sem aparece nenhuma msg:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furing 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 Irei testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skelletor 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 Nao tah funfando testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 Está funcionando sim. NÃO POSTEM SEM SABER. Afe esses caras que nem baixam nem testam e falam isso... Vai se F.... Desculpe o palavriado , mas tenham um pouco de respeito e TESTEM ANTES DE CRITICAR. ¬¬ testei aqui, na casa do meu irmao e do meu primo e todos funcionaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan123 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 pow tbm testei e num ta pegando:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markwzjr 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 testei aki e nao funfou nenhum vc nao tem o auto defeat pra postar nao ? ta osso upar sem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianolock 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 naum funfo cara só o stage foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flepas 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 nao pressisa de kernylcopy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 Nossa vo refazer o Pack vou ver se funciona... já edito o topic ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan123 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 aew ve se consegue arruma um aew sem o hack e muito chato!!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan123 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 e dexa o jeito igual a o outro q todos ja connheçem fik mais facil vlw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evil_yks 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 pointer é bem facil de se entender, voces deveriam começar a fazer seus proprios hack packs, fiquei tão empolgado na epoca do hidan, tsunami e outros que aprendi a fazer, só nao crio nenhum por nao gostar mais de GC. e parabens a todos voces que agora estão seguindo o caminho de grandes nomes que tivemos em criação de hack packs para GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buully2 1 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 ei teius responde ai,ele funfa depois da atualizaçao de hoj? :confused: Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui637 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 se tiver como uoa ele no badongo ou easy share agradecerei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardelxx 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 tou tentando + aprendi a joga Gc puriço sou noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardelxx 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 + eu nao sei o valor certo dos adresses:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberuzx 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 mnw como assim faça os hack manualmente fala pra clica em add adress e coloca uns bangue... ai aparece la embaixo um otro negocio e em value ??? o q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasinryu 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 ora por favoe eu quero ser hack auquem ai mi ajuda se tiver msn melhor meu msn é: [email protected] :rolleyes: me ajuden ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetragramatom 0 Postado 27 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2008 DAe ow o meu aki quando eu vou frizar ou por value eu cliko ele nun responde pode me ajudar???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dedezuco 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 oi ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dedezuco 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 aeew vle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vergo 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 ???????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vergo 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 eu so foda esse teius é muito noob eu umilho ele mesmo ele usando hack :p:cool::eek::rolleyes::):D;):confused::) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [url=<a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados